106Visualizações 2comentários

Notícias do filme da Mulher Maravilha (2017)

Poron setembro 4, 2016
 

Reunimos aqui, todas as notícias até o momento, sobre o filme da Mulher Maravilha.

-Depois da Comic Con, não saiu mais nenhuma grande notícia e estamos aguardando ansiosos o próximo trailer.

-O filme da Mulher Maravilha marca o primeiro filme do DCEU ( Universo Extendido da DC ) que Geoff Johns estará totalmente no comando. Acompanhando as “consequências” de Batman vs. Superman, Johns foi promovido a presidente da DC Entertainment e é agora mais do que nunca, a pessoa mais envolvida nos filmes da DC.

-Johns ajudou a escrever o roteiro do filme da Mulher Maravilha e também está colaborando no roteiro do filme do Batman de Ben Affleck.

-Quando houve uma confusão, que fez com que a diretora Patty Jenkins fosse para Twitter falar sobre isso, que todos os boatos e noticias ruins eram todas mentiras, Geoff Johns twitou: ” Estou tão orgulhoso <3 ” referindo ao trabalho e atitude da diretora Patty.

-Atriz Gal Gadot tem ganhado cerca de 22 kg de massa e músculos para interpretar a personagem no filme.

-Em seu filme solo, Diana encarará seu crescimento, virando adulta e entendendo a complexidade da vida e se tornando a mulher que conhecemos em BvS, uma heroína madura.

-Em entrevista à Entertainment Weekly, Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, falou sobre seu trabalho com a diretora Petty Jenkins, responsável pelo filme que chega aos cinemas em 2017. “Eu acho que é muito importante [uma mulher dirigir o filme]. É uma história sobre uma menina virando uma mulher. E eu acho que somente uma mulher, que já foi uma garota, pode contar isso da melhor forma”, disse a atriz.

-Jenkins também falou com a revista Entertainment Weekly, e disse como foi a trajetória até conseguir embarcar no projeto. “Assim que eu acabei de fazer o filme Monster [com a atriz Charlize Theron], me perguntaram o que eu gostaria de fazer e eu logo disse: quero fazer o filme da Mulher-Maravilha. Eu sempre quis fazer um filme de super-heróis”, disse. Apesar disso, Jenkins demorou para alcançar este objetivo e antes ela dirigiu o filme de outro herói em outro estúdio: Thor – Mundo Sombrio. – “Eu ainda sou muito grata. Eles deixaram uma mulher dirigir um filme do Thor! Isso é incrível. Por que você faria isso? Não era preciso”, brincou a diretora, que pouco depois deixou a Marvel alegando diferenças criativas, logo depois ela seguiu para a Warner onde assumiu Muher-Maravilha.

-A trama do filme se passa entre os anos de 1910 a 1920, na Europa, na primeira Guerra Mundial.

-No baile mostrado no trailer divulgado na Comic Con, podemos ver o personagem do ator Danny Huston, onde o mesmo será um general que está desenvolvendo uma arma letal. Desconfia-se que ele seja Ares disfarçado como um mortal e pode ser o principal vilão do filme, o que justifica Diana partir para cima dele com sua espada no meio do salão durante o baile, mas isso até agora não teve nada confirmado.

-A atriz Elena Anaya interpretará a mascarada doutora veneno, nos quadrinhos, a mesma trabalhava para os nazistas.

-No filme já está confirmado que Diana será uma semideusa, resta saber se seu pai biologico será Zeus conforme sua origem na HQ dos novos 52.

-A guerra dos homens irá parar na Ilha Paraíso. O horror de vivenciar a guerra, fará com que Diana se aposente do combate do mal, como já foi mostrado em BvS.

-Foi dito aos jornalistas durante o set de gravações que Diana não teria a capacidade de voar, porém isso ficou meio confuso para os fãs, pois no ultimo trailer ( confira logo abaixo ) aparenta Diana flutuando no ar ( como se estivesse voando ).

-A personagem Etta Candy será a melhor amiga de Diana e apresentará a ela a vida e os costumes das mulheres entre os mortais.

-Gal Gadot mal conseguiu conter sua felicidade com o filme solo da Mulher-Maravilha. Após a divulgação do primeiro trailer do filme na San Diego Comic-Con 2016, a atriz afirmou que estava “sambando”.”Estou sambando por dentro”, afirmou a atriz, que em seguida abraçou a diretora Patty Jenkins.

-Esqueça Themyscira: Novo trailer posiciona Mulher-Maravilha como um filme de guerra

-Mulher-Maravilha – Novo trailer pode ter revelado vilão clássico das HQs

-TOP 10 melhores momentos do novo trailer do filme da Mulher Maravilha

-Atriz Elena Anaya CONFIRMA que será vilã no filme solo da MULHER MARAVILHA !!!

-Mulher Maravilha| filme terá muitas cenas de ação e se trata de amadurecimento

Extra: o filme da Liga da Justiça terá o retorno de Lex Luthor (Jesse Eisenberg) e a aparição da Rainha Hipólita (Connie Nielsen).

Se ainda não viu, confira os trailers divulgados:

 

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho de 2017. A personagem também estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro do mesmo ano.

49254_big

Sinopse:
Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Rogers (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar, certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Além de Gadot e Pine, o elenco de Mulher-Maravilha conta também com Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremmer e Saïd Taghmaoui.

Jenkins dirige o filme com o roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns, de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg, baseada nos personagens da DC Entertainment.

Se gostou dessa matéria, não esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos 😀 😀

  • Brenno Nascimento

    Ela não será capaz de voar?? e aquele salto fodastico que ela da para cima do Apocalipse??

    • Janaina Brüning

      Talvez no solo ela não voe. Quem sabe em LJ? Em BvS realmente deu a entender que ela voa principalmente na parte em que ela vai para cima dele e ele bate nela e lança aquela visão (sei lá do que) em sua direção antes dela bater as costas.