NO HEROES HERE | Conheça o jogo brasileiro que vai te viciar!

0

No Heroes Here é um jogo produzido pela desenvolvedora brasileira Mad Mimic Interactive. No jogo, não existem mais heróis e a missão de salvar o mundo fica nas mãos dos não-heróis. O gameplay consiste em defender um castelo 2D, com até quatro jogadores. Para cumprir nosso objetivo, podemos usar de munição comum até galinhas loucas e potes de mel.

No principio, parece realmente muito simples, mas o game surpreende mostrando-se extremamente complicado. É perfeito para jogar com os amigos, já que toda a questão do jogo é estar em sincrônica e saber trabalhar na hora certa. É preciso saber quando preparar munições, quais preparar e em quais canhões colocar (estes que atiram em locais e inimigos específicos).

Os castelos vão mudando e ficando mais complicados com o passar das fases – a área de pegar a pólvora pode estar no topo e a mesa para craftar na última base do castelo, separadas por colunas e pisos que contém os fornos para preparar outros tipos de item.

Claro, também é possível jogar sozinho. Eu, particularmente, passei uma tarde inteira em casa e nem vi a hora passar.

E mesmo parecendo tão simples, ele tem fases diversificadas que necessitam de estratégias muito bem elaboradas. Não adiantar fazer qualquer coisa e esperar uma vitória.

Agora, uma parte dedicada aos gráficos em 2D do jogo, que são a coisa mais fofa que você vai ver hoje.

No modo co-op as coisas não mudam, é preciso manter uma comunicação boa com o seu time para garantir que tudo termine bem. No fim, No Heroes Here é viciante, bonito e perfeito para jogar sozinho ou com os amigos. Você pode conferir mais coisas sobre No Heroes Here no site oficial!

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: