Nicolas Winding Refn (Drive) quer fazer o filme da Batgirl!

Nicolas Winding Refn, roteirista e diretor escocês, mas conhecido por seu trabalho no fime Drive, revelou a imprensa que quer trabalhar no filme da Batgirl da DC Comics.

Refin ainda não entrou na briga de grandes franquias do cinema, ou filme com orçamentos grandes, mas está disposto a começar. Contou em entrevista que ele gostaria de ter dirigido o filme da Mulher Maravilha, mas que Batgirl seria uma oportunidade muito legal.

Por Deus, eu adoraria fazer, seria muito divertido! (…) Eu gosto de ter minha liberdade criativa, mas um filme desse nos padrões de Hollywood, com muita gente correndo pra lá e pra cá seria muito bom“. Contou em entrevista e ainda acrescentou “Sabem o que eu quero fazer? Eu quero fazer a Batgirl, vamos Warner, vamos trabalhar nisso!“.

Lembrando que diferente dos rumores circulados antes do filme Batman V Superman, Jenna Malone não interpretou a personagem Bárbara Gordon, e agora, com o Spin Off de Esquadrão Suicida confirmado, um núcleo envolvendo a palhaça do crime Arlequina, tem cotado para outros personagens como Canário Negro, Batgirl, Mulher Gato e Hera Venenosa.

Agora devemos esperar que a Warner aceite o pedido do renomado diretor e que resolva trabalhar em um filme da Batgirl, esperaremos de dedos cruzados!

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: