Netflix aborda Peter David para suposta 3° Temporada de Justiça Jovem

Terceira temporada de Justiça Jovem está mais próxima do que nunca de se tornar reliadade!!!

O redditor falou com Peter David na Terrific Con Comic-Con de Connecticut sobre Justiça Jovem 3° Temporada.

Peter David disse que Justiça Jovem foi na verdade cancelado devido as pobres vendas de brinquedos, e repetiu a afirmação de Weisman de que Justiça Jovem não foi cancelada por causa da má qualidade ou a falta de uma audiência.

Weisman disse anteriormente que continua a prestar atenção em Young Justice, e que só espera o sinal verde por parte da Netflix. Peter David diz mais do mesmo, em que depois de ver o grande aumento de audiência de Justiça Jovem temporadas 1 e 2, a Netflix se aproximou dele para mais uma possível temporada não muito tempo atrás.

Peter David também disse que está esperando por mais temporadas de Justiça Jovem. Netflix ainda tem que anunciar ou confirmar Young Justice Season 3, com os fãs observando que Peter David não mencionou se haverá uma confirmação nem entrou em detalhes.

Como visto, com a afirmação de que a Netflix está definitivamente observando os números e também aliado ao fato de ter abordado Peter David, Justiça Jovem 3° Temporada parece estar saindo do forno ou pelo menos quase isso; por isso é provavelmente uma boa ideia para continuar assistindo a série no Netflix.

Além de Justiça Jovem, Peter David é conhecido por escrever para a Marvel e DC Comics, bem como episódios de Ben 10, numerosos romances e mais. Justiça Jovem foi ao ar por duas temporadas no Cartoon Network 2010-2013.

Via – Cosmic Book News

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: