MULHER-MARAVILHA | (Spoilers) Revelados detalhes da trama

Atenção: até confirmação, os dados abaixo devem ser tratados como rumores. Em caso de serem verdadeiros, há possíveis spoilers abaixo.

Hoje, um usuário do Reddit identificado como DCEUleaks liberou informações sobre o filme da Mulher-Maravilha, dizendo ter estado em uma exibição-teste do longa. Nele, temos informações sobre o enredo e detalhes adicionais sobre os personagens que, se reais, reforçam a tese de que o filme será mesmo um sucesso.

As informações estão abaixo, em uma tradução livre.

  1. O usuário não sabia que se tratava de uma exibição-teste especificamente deste filme. No ingresso, dizia apenas ‘Novo filme de ação’, e quando começou a tocar o tema da Mulher-Maravilha, ele obviamente pirou. Ele se sentou duas fileiras atrás dos diretores Zack Snyder (Homem de Aço, Batman v Superman, Liga da Justiça) e Patty Jenkins (a diretora de Mulher-Maravilha). Eles estavam meio que em debate, na maior parte do tempo.
  2. O filme começa com vislumbres de deuses e com narração sobre como a ilha foi criada e como a nossa protagonista nasceu.
  3. Diana acha que foi criada da argila, mas na verdade ela nasceu de forma natural: Zeus teve um caso com a Rainha Hipólita.
  4. Ares é interpretado por David Thewlis, como já sabemos. Os intérpretes dos outros dois vilões são Danny Huston (um dos generais) e Elena Anaya (Doutora Veneno).
  5. Ares em sua forma humana age feito um cara legal e, no início, está na equipe da Mulher-Maravilha.
  6. A verdadeira forma de Ares parece muito ameaçadora. Embora o CGI ainda não esteja completamente pronto, ele parece que “poderia devorar Apocalypse num café da manhã”, de tão perigoso. Sua armadura tem uma cor cinza muito escura, com o velo de ouro manchado de sangue em seu braço direito, suspenso por um cinto com algo como chifres pequenos. Ele tem um escudo que é pequeno e se expande para uma versão laminada e maior. Ele tem a espada Matadora de Deuses (ou Assassina de Deuses**) como a arma principal.
  7. Falando da espada, ela é originalmente dele, tendo sido tomada dele quando foi derrotado pelas amazonas, antes de Diana nascer. Quando Diana parte para o mundo dos humanos, ela toma a espada como sua própria arma. Mais tarde, ela a perde para Ares e é deixada com uma outra espada – aquela que vimos em Batman v Superman.
  8. Ares tem um elmo enorme e manchado de sangue, que está na forma de um crânio de bode. Ele parece com aquele elmo do vilão de Highlander, chamado Kurgan.
  9. Visão geral da trama: Trevor rouba um livro no qual há fórmulas e coisas como feitiços para criar um gás, capaz de controlar mentes e fazer pessoas entrarem em guerra umas contra as outras (parecido com Kingsman: Serviço Secreto). Um de seus componentes é o gás criado pela Doutora Veneno (que é a moça com máscara esquisita). O plano de Ares é criar uma guerra que destruiria metade da humanidade, e assim obter de volta seu poder perdido (o poder de Ares vem das guerras), para destruir Temiscira e os deuses que ele despreza.
  10. O filme é ótimo e eu daria 9/10. Perderia um ponto devido a pouco utilizar Danny Huston e Connie Nielsen.

 

Schwarzenneger como Zeus?

Há rumores circulando por aí de que Arnold Schwarzenneger seria Zeus. Impossível confirmar isso pois, segundo a postagem, Zeus é mostrado apenas como uma silhueta envolta em luz.

“Mulher-Maravilha” trará Gal Gadot como Diana Prince, Chris Pine como Steve Trevor, Connie Nielsen como a Rainha Hipólita, Robin Wright como a General Antíope, e estreia em 2 de junho de 2017.

Fonte: Reddit

** Agradecimentos à Amanda Jansen pela info!

Slip Questão

Acadêmico de tecnologia, fã de séries, animes e filmes, programador, editor de vídeo, legendador, tradutor, leitor da DC Comics e guitarrista. Carioca nem sei o porquê. Mas acredita que o melhor sabor de pizza é de calabresa, que tempo bom é frio e chuvoso, e que a guitarra que toca nunca será mais importante do que a música que escuta.

%d blogueiros gostam disto: