MULHER-MARAVILHA | Jay Oliva: “Filme será ótimo”

Será que o filme Mulher-Maravilha será um sucesso estrondoso? Ou será que dividirá o público, tal qual Batman v Superman: A Origem da Justiça (2016) de Zack Snyder?

Há pessoas formando suas opiniões antes mesmo de verem o filme. Mas se perguntarmos essas coisas a Jay Oliva, profissional de Storyboard que trabalhou em Batman v Superman, no filme citado e mesmo em várias animações da Warner Bros., acreditaremos que o longa será um sucesso. Disse ele à Cosmic Book News:

“Eu trabalhei amplamente com Patty (Jenkins, diretora) neste filme, então eu acho que ele será ótimo. Eu acho que será divertido. Estou totalmente empolgado para ver tudo na tela do cinema. Eu fiz algumas sequências do filme, então estou curioso para ver o resultado. Estou feliz que haja um filme da ‘Mulher-Maravilha’ saindo!”

Oliva espera que o filme vá bem o suficiente para empolgar as pessoas a verem também um filme animado da Princesa Diana de Themyscira.

Gal Gadot será Mulher-Maravilha. CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR
Críticas negativas antes mesmo da estreia do filme

Alheio a isso, um contato interno na DC trouxe uma avaliação prévia do filme de super-heróis e o declarou uma bagunça, levantando a discussão sobre o efeito que tais críticas podem ter e a validade de tais rumores opinativos. A dita “bagunça” foi contestada pela própria Patty Jenkins.

De acordo com o Movie Web, Sasha Perl-Raver, a apresentadora do show Schmoes Know, declara ter falado com alguém com informações internas sobre o filme. A fonte teria dito: “Então… eu não quero expor ninguém aqui. Nós temos alguém em nossa comunidade que obteve informação interna que partiu o meu coração essa semana, porque eu tenho bastante fé que ‘Mulher-Maravilha’ será incrível e eu ouvi dizer que é uma droga – e isso vindo da mesma pessoa que me disse que Batman v Superman também o era”.

A pessoa com quem ela falou disse, “Estou muito desapontado(a) com o que vi, e parece que todos os problemas permanecem. É desconcertado, não tem fluência narrativa. É simplesmente muito desarticulado(a)”.

Quem será que tem razão? Devemos acreditar em alguém, ou temos de ter isenção? O que pensa sobre isso? Deixe nos comentários!

“Mulher-Maravilha” trará Gal Gadot como Diana Prince, Chris Pine como Steve Trevor, Connie Nielsen como a Rainha Hipólita, Robin Wright como a General Antíope, e estreia em 2 de junho de 2017.

Fonte: International Business Times

Slip Questão

Acadêmico de tecnologia, fã de séries, animes e filmes, programador, editor de vídeo, legendador, tradutor, leitor da DC Comics e guitarrista. Carioca nem sei o porquê. Mas acredita que o melhor sabor de pizza é de calabresa, que tempo bom é frio e chuvoso, e que a guitarra que toca nunca será mais importante do que a música que escuta.

%d blogueiros gostam disto: