Mulher Maravilha| filme terá muitas cenas de ação e se trata de amadurecimento

Durante entrevista com o Si Fi Now, a atriz que interpreta a Mulher Maravilha no cinema, Gal Gadot, revelou que o desenvolvimento do filme é uma espécie de “maioridade” para a heroína, uma crescimento e amadurecimento pessoal, o que faz sentido quando considera-se que a história vai passar um século antes de Batman vs Superman.

“Em Batman vs Superman você está sendo apresentado a uma heroína experiente e sombria” disse a atriz. “A história vai girar em torno dos anos, aconteceu algo a 100 anos que fez com que ela não quisesse ficar envolvida no mundo dos homens. No entanto, vamos trabalhar toda a história de amadurecimento de Diana. Ela é muito diferente da Diana apresentada em O alvorecer da justiça, ela é mais ingênua e pura. Ela é uma jovem idealista que não entende as complexidades da vida.”

E ainda completou: “Eu acho que o coração do filme, é sobre a vinda da idade de Diana, como uma maioridade. Diana é tão apaixonada pela vida, pela verdade, pela justiça… Ela é muito inspiradora, até mesmo para mim. Uma das razões pela qual Patty Jerkins concordou em fazer esse filme foi pela ideia central. A ação está fantástica, o filme está cheio de ação junto com uma história muito sólida para contar.”

O filme Mulher Maravilha teve as filmagens encerradas recentemente e conta com Gal Gadot, Connie Nielsen, Chris Pine e Robin Whrite e tem previsão mundial de lançamento em 2 de Junho de 2017.

Via: ComicBook

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: