449 views 0 comments

MULHER-MARAVILHA | Filme pode atingir $105 milhões no seu primeiro fim de semana

by on maio 11, 2017
 

O próximo filme do DCEU é Wonder Woman, que vai chegar aos cinemas dia 1 de Junho. Já temos, no entanto, diversas previsões do quanto o filme pode faturar, ainda no seu primeiro fim de semana.

A maior parte dos rastreadores apontam valores perto dos $65 milhões – enquanto outros dizem uma estréia de quase 105 milhões de dólares.

Ninguém espera que o filme atinja a marca dos $166 milhões que Batman v Superman fez, ou os $133 milhões de Esquadrão Suicida.

Mas a Warner Bros. vai ficar satisfeita com uma estréia que chegue perto dos últimos lançamentos da Marvel, incluindo Homem-Formiga ($57 milhões) e Doutor Estranho ($85 milhões). Isso seria um triunfo para um filme estrelado por uma super heroína, interpretada por um rosto novo como a Gal Gadot, em oposição aos familiares Paul Rudd Benedict Cumberbatch. 

Mas para “Mulher-Maravilha” o verdadeiro desafio vai ser evitar as quedas no segundo fim de semana, que tem perseguido os filmes recentes da DC. Todos os três filmes tiveram uma queda considerável, seguidos por uma péssima recepção da crítica. BVS, Esquadrão O Homem de Aço sofreram com quedas entre 65 e 70 por cento.

A boa notícia é que o filme está sendo muito falando nas redes sociais, principalmente depois do último trailer, liberado no MTV Movie Awards no domingo.

Mulher-Maravilha chega aos cinemas dia 1 Junho, na direção de Patty Jenkins.

FONTE: The Wrap