Mulher Maravilha | Confirmados possíveis vilões do filme

Com as gravações prevista para começar em novembro deste ano em Londres, a formação do elenco para o filme da Mulher-Maravilha está em andamento.

De acordo com fontes do site Heroic Hollywood os atores Sean Bean e Eva Green são os preferidos – da Warner – para os papéis dos vilões. Mas que papéis são esses? Ninguém mais, ninguém menos que Ares e Circe

Sean Ben como Ares, o Deus da Guerra e Eva Green como Circe, a Feiticeira.poltrona_bean_green

A Warner tem um histórico de reaproveitar atores que atuaram em outros filmes produzidas por ela. Sean Bean esteve anteriormente em Troy e Destino de Júpiter, enquanto Eva Green esteve em Dark Shadows e 300: Rise of an Empire.

Eva Green atou muito bem na sequência de 300. Por essa razão podemos confiar à ela papel da Feiticeira. Agora imaginem ambas se enfrentando como será épico! Uma batalha de heroína vs vilã é o que estamos precisando desde que o Universo dos Quadrinhos veio para as telonas.

Ned Stark como o deus da guerra? Vamos lá, cara! Sean Bean iria com certeza arrebentar como Ares!

Ambos, Ares e Circe são baseados em figuras mitológicas gregas e são considerados os maiores adversários de Mulher Maravilha.

Mais uma vez, vale ressaltar que, o estúdio ainda está cogitando a possibilidade de introduzi-los nos papeis, no entanto isso não significa que esses atores já estejam garantidos nos mesmos. Não temos certeza se as reuniões já ocorreram ou se as ofertas apenas foram feitas.

Christian

Curso Direito, gosto de criar o caos opinando sobre política (Imposto é roubo), sou fã de quadrinhos em especial o Flash e é isso ai

%d blogueiros gostam disto: