Música
169Visualizações 0comentários

CRITICA | “Cigarettes After Sex” (Cigarettes After Sex)

Poron junho 10, 2017
Positivos

Inovação do gênero;
Qualidade de produção;
Letras não repetidas.

Negativos

Faixas muito similares;
Muita lentidão em cada faixa;
Falta de naturalidade.

Nota do editor
 
Letras
85%

 
Produção
85%

 
Arranjo
80%

Pontuação Total
83%

Hover To Rate
Nota dos usuários
 
Letras

 
Produção

 
Arranjo

Classificação dos usuários

Você classificou isso

 

Depois de grandes singles e de um álbum lançado em 2012, a banda indie que cresce dentro do gênero de maneira lenta, lança seu segundo álbum, resta saber… No total, é bom?
Depende. Cada faixa não apresenta empolgação no ouvinte, focando muito num ritmo e arranjo desacelerado, o problema, é que isso não muda em nenhuma faixa, o que deixa difícil saber a hora certa de ouvir.
Outro detalhe que pode ser um problema, é a entonação do cantor Greg Gonzales, que por mesmo que seja impressionante ver sua habilidade em compor e produzir, ele aparenta não bater o chicote no cavalo e sair disparado numa carroça eletrizante, ele faz jus ao seu gênero e até inova o mesmo, colocando um novo patamar de qualidade.
Cada letra tem um leve soar romântico, que ao som da melodia se encaixa, mesmo que algumas faixas pareçam ser feitas para ser tocadas num elevador.
Mesmo assim, a melodia é completamente agradável, o ouvinte consegue captar a mensagem que a banda pretende passar, como cada letra é pausada, se torna mais fácil de prender na cabeça, pode ser uma vantagem, pensando que levará o ouvinte a ouvir várias e várias vezes o álbum em um dia chuvoso ou de frio.
No fim, a banda inova, alegra os fãs e tira o atraso de álbuns, mesmo com esses problemas, o futuro para mesma está brilhando, resta saber se eles vão correr ou andar devagarinho até lá.

 

Cigarettes After Sex está disponível para download no ITunes e em todos os serviços de Stream.