468 views 0 comments

HOMEM-ARANHA | Ator de The Get Down dublará Miles Morales em animação

by on abril 28, 2017
 

O Hollywood Reporter trouxe novidades sobre o longa de animação da Sony que trará o Homem-Aranha. O projeto não foca em Peter Parker como o Cabeça de Teia, mas sim em Miles Morales, a encarnação popular nos quadrinhos introduzida ao mundo Marvel em 2011. O personagem tem ascendência africana e latina.

O ator confirmado para dublar o protagonista Morales é Shameik Moore, o Shaolin Fantastic de The Get Down. Já estava confirmado como vilão do longa o ator Liev Schreiber, o Victor Creed de X-Men Origens: Wolverine.

Phil Lord escreveu o projeto e o produz ao lado de Chris Miller (Lego, Han Solo).

O roteirista da adaptação em CG para o clássico de Antoine de Saint-Exupéry O Pequeno Príncipe (2015), Bob Persichetti, vai co-dirigir o projeto ao lado de Peter Ramsey (A Origem dos Guardiões, de 2012).

Detalhes do roteiro ainda estão em segredo, mas o foco está sobre Morales enquanto ele enfrenta a vida escolar e o super-heroísmo, na abordagem clássica do Homem-Aranha.

Provavelmente Liev deve dublar o Escorpião, que foi o vilão do arco de estreia de Miles. Ele era um chefe do crime no México, que teve uma disputa com o Gatuno, que neste universo era tio do novo Aranha.

Será que a Marvel vai conseguir enfrentar a hegemonia da DC nas animações? Vamos esperar mais notícias.

Fonte: HQFan, Hollywood Reporter