227 views 0 comments

Michael Bay defende uso de suásticas em novo Transformers

by on setembro 26, 2016
 

Transformers: O Último Cavaleiro” recentemente está diversas criticas negativas por situações no mínimo curiosas.

O filme acabou por ser criticado ao colocar suásticas no “Blenheim Palace“, esse famoso por ter sido o lar de Winston Churchill, o Primeiro-ministro do Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial e famoso opositor do Regime Nazista.

O diretor Michael Bay agora se pronunciou em defesa ao filme. Confira :

“As pessoas não são sortudas o suficiente para ter lido o roteiro, eles não saber que Churchill neste filme é um grande herói e Churchill iria sorrir com [o filme],” disse Bay a BBC. “Eles não viram o filme, eles não sabem o final e eles não sabem como Churchill é um herói neste filme”.

“Quando verem o filme vocês entenderão. Eu mesmo, provavelmente mais que qualquer outro diretor no mundo, tenho mais veteranos e homens e mulheres militares ativos em meus filmes… Eu nunca faria algo para desrespeitar os veteranos da Segunda Guerra Mundial”.

Não é a primeira vez que as gravações da sequencia de Transformers geram controvérsia. As filmagens realizadas em Cuba no inicio do ano também enfrentaram uma série de problemas, esses devido ao histórico do país com os Estados Unidos.

De qualquer forma, “Transformers: The Last Knight” chega aos cinemas em Junho de 2017.

legiao_Z_mRGvISDAcVOieFf28d0WLs6BtwhoMTNCnqlJpjH3