Membro da família de Slade Wilson aparecerá em Arrow

Enquanto dava entrevista na Wizard World em Louisville no fim de semana, o astro de Arrow, Stephen Amell (Oliver Queen) soltou um spoiler grande sobre a continuidade da quarta temporada do show, em relação ao Slade Wilson.
“Eu diria que se você está procurando lutas emblemáticas pode haver uma luta chegando com outro Wilson,” Amell revelou durante a “Protectin Star City” painel.

Slade Wilson tem uma família ativa nos quadrinhos, mas isso não foi muito trabalhado na série. No entanto, em algum flashback, Wilson revelou a Oliver que tinha um filho chamado Joe, o que há uma boa possibilidade de que o Wilson inserido possa ser Joseph Wilson, mais conhecido como Jericó. Nas hqs ele tem habilidades de controlar outras pessoas ao fazer contato visual. Na maioria das vezes Jericó é retratado como herói e é membro dos Titãs.

 

Porém ao introduzirem a Colmeia nessa nova temporada da série, também é possível que o membro da Slade Family que aparecerá, será alguém com ligação com essa organização, como Adeline Wilson (esposa de Slade, mão de seus três filhos, Jericó, Rose e Grant), e também o próprio Grant, que foi recrutado pela Colmeia e ganhou algumas habilidades especiais da organização que o deixaram instável. Por final há Rose, que assumiu a identidade de Ravager (Devastadora) e nos N52 acabou virando vilã da equipe dos Titãs.

 

Você pode conferir os detalhes dessa entrevista no seguinte vídeo:

 

E então, qual membro da Slade Family você quer que apareça na série?

 

Fonte: ComicBook

 

 

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: