MARVEL | Enfim, será revelado como Thor se tornou indigno

Três anos atrás, Jason Aaron escreveu “Pecado Original” e no final da saga Nick Fury sussurra algo no ouvido de Thor que faz Odinson se tornar indigno, e conseqüentemente incapaz de levantar seu poderoso martelo, Mjolnir.

Tem sido uma longa espera, mas os fãs estão finalmente chegando perto de saber as palavras que Fury falou para o Deus do Trovão. A Marvel Comics confirmou ao ComicBook  que as palavras sussurradas de Nick Fury serão reveladas na quinta e última edição da série limitada de Jason Aaron e Olivier Coipel, Unworthy Thor.

“Eu sempre disse que acabaria descobrindo exatamente o que Nick Fury sussurrou para Thor Odinson se indigno”, diz Aaron. “As palavras foram rabiscadas no meu fiel caderno há anos. Palavras que motivam a história geral que eu tenho contado na minha volta para Thor: Deus do Trovão # 1. A próxima fase da história começará agora.”

Depois que o Odinson foi tornado indigno, uma misteriosa Thor feminina começou a operar no Universo Marvel. Enquanto Odinson ainda tem que discernir a Deusa do Trovão, ela foi revelada aos leitores como Jane Foster, o amor anterior de Thor que está lutando contra o câncer em sua forma humana.

“Lembro-me de quando Jason me contou o que Nick Fury sussurrou, que me pareceu tão satisfatório – como, definitivamente, é uma grande curva, mas parece tão orgânico para a história geral de Thor, que Jason se sente ganhando”, acrescenta o editor Wil Moss . “Se você está procurando alguma introspecção em quem Thor Odinson é como um caráter e se você está procurando uma sensação de onde Jason está indo fazer exame de coisas de aqui (ambos com Odinson e com Jane – e com todos os dez reinos! ), Então prepare-se, porque esse segredo é mais difícil do que Mjolnir. “

“Lembro quando Jason me disse o que Nick Fury tinha sussurrado, foi tão satisfatório – Tipo, é definitivamente uma grande bola curta, mas parece tão orgânica na história geral do Thor” adiciona o editor Wil Moss “Se você está procurando algo mais profundo sobre quem é Thor Odinson como personagem e se procura algum sentido para onde Jason está levando as coisas ( com Odinson e com Jane – e todos os dez reinos) então proteja-se ‘porque esse segredo vai te atingir mais forte que o Mjolnir”

A revelação virá em um arco que já promete um confronto entre Odinson e Thanos, como o ex-Deus do Trovão tenta levantar o Mjolnir do universo Marvel Ultimate. Indigno Thor # 5 lança dia 22 de março de 2017.

 

 

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: