LOLLAPALOOZA 2018 | Conheça os Headliners: Alok

0

2018 é um ano promissor, começando de maneira arrebatadora em inúmeras partes da industria do mundo pop. No caminho da música, temos além de destaques em premiações, shows imperdíveis e festivais que vão levar todo mundo a falência. Aqui no Brasil, o que mais se fala é do Lollapalooza, evento que acontece dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos. Sabendo do quanto esse festival tá sacudindo todo mundo, nós do Sindicato Nerd preparamos um guia de cada Headliner do evento, agora falando do DJ das paradas nacionais e internacionais: Alok!

Seu nome de registro é Alok Achkar Peres Petrillo, o DJ veio da cidade de Goiânia e nasceu em 26 de agosto de 1991. Alok é filho de duas personalidades importantíssimas no ramo de música eletrônica brasileira, Ekanta Jake Peres e Juarez Achkar Petrillo, ambos conhecidos como Ekanta e Swarup respectivamente (Estes idealizaram o festival Universo Paralelo, que mostrava melhor o psy trance, ritmo na qual os mesmos tocavam). Alok desde a infância teve contato direto com danceterias, acompanhando sua mãe e seu irmão Bhaskar. Com 15 anos Alok e Bhaskar eram uma dupla consistente que já lançava músicas, passando por 19 países numa turnê com apenas 17 anos! Em 2010 Alok anunciava a carreira solo passando de gênero dentro da musica eletrônica, mas sua ascensão ocorreu pouco tempo depois quando sua carreira subiu arrebatadoramente e em 2015 o mesmo foi considerado o melhor DJ do Brasil. Em 21 de outubro de 2016, Alok junto de Bruno Matini e Marcos Zeeba mostrou ao mundo o hit “Hear Me Now“, tal música que atingiu o top 50 de musicas mais escutadas no Spotify no mundo!

Alok já passou por diversos festivais e já fez inúmeros shows durante sua carreira, sempre mostrando qualidade e fazendo o publico sair do chão com seus hits. Seu primeiro festival foi o Psycholand, um local de shows na área rural do Distrito Federal, Alok se apresentou junto de seu irmão Bhaskar para 800 pessoas. Já no Lollapalooza, Alok passou pela edição do evento nas terras brasileiras em 2016 lotando seu palco, esse ano o DJ pretende repetir o feito (Algo para alguém com um repertório digno como o mesmo não faz com dificuldade).

Confira a Line Up do evento:

Lollapalooza Brasil acontece nos dias 23, 24 e 25 de Março no Autódromo de Interlagos.