LIGA DA JUSTIÇA | Zack Snyder se afasta do filme devido a tragédia familiar

1
A falecida trata-se de Autumn Snyder, que se suicidou em março desse ano aos vinte anos de idade. Sua morte foi mantida em segredo, e apenas pessoas próximas sabiam do ocorrido. 
O filme teve uma pausa de duas semanas para que os Snyders pudessem lidar com os efeitos imediatos da tragédia, mas os próprios membros da família tiveram dificuldades em lidar com isso simplesmente trabalhando.
Disse um emocionado Snyder, em uma entrevista essa segunda- feira, no seu escritório na Warner com Deborah Snyder ao seu lado:

“Na minha cabeça, eu achei que seria purificador voltar a trabalhar, me enterrar de afazeres e ver se esse era o jeito de superar isso. Esse trabalho é muito intenso, consome demais. E nos últimos dois meses eu percebi… Eu decidi me afastar do filme para estar com a minha família, com os meus filhos, quem realmente precisa de mim. Eles estão passando por um momento difícil, eu estou passando por um momento difícil.”

O presidente da Warner Bros.Toby Emmerich, disse:

“Eles estão passando por algo inimaginável, e o meu coração — os nossos corações —  estão com eles”

Uma das primeiras coisas em que o estúdio pensou foi no adiamento da data de lançamento do filme, mas os Snyders foram contra essa sugestão. Quem fica no comando do filme agora é Joss Whedon, o diretor de Os Vingadores (2012) que também já tinha sinalizado que trabalharia com um filme sobre a Batgirl no DCEU.

Snyder reflete ainda as consequências dessa notícia para o público na internet, destacando que preferia que isso fosse guardado às sete chaves para evitar comentários desnecessários e desrespeitosos:

“Isso é uma coisa que eu não queria tornar pública. Eu achei que isso ficaria dentro da família, seria um assunto particular, a tristeza particular com a qual nós lidaríamos. Quando ficou óbvio que eu precisava de uma pausa, eu sabia das histórias que iriam criar na internet. Eles vão fazer o que sempre fazem. A verdade é que eu já deixei de me importar com esse tipo de coisa.”

A morte de Autumn, filha do Zack de seu primeiro casamento, trouxe uma nova perspectiva para ele:

“Eu quero que o filme seja incrível e eu sou fã, mas tudo isso perde importância rapidamente se fizermos comparações. Eu sei que os fãs vão ficar preocupados sobre o que vai acontecer com o filme, mas tem sete outras crianças que precisam de mim.”

No fim, Zack dá a exata dimensão do significado de tantos acontecimentos para a sua vida pessoal, num resumo simples e pesaroso:

“No fim, é só um filme. Um grande filme, mas apenas um filme.”

Fonte: The Hollywood Reporter

1 Comment
  1. Rei Elder says

    Estamos com voce Zack!!

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: