Liga da Justiça Sombria: Ben Mendelsohn pode ser o vilão Anton Arcane

Segundo o Heroic Hollywood, Ben Mendelsohn, que vai estar presente em Star Wars – Rogue One, pode interpretar Anton Arcane, o vilão de Liga da Justiça Sombria. A única pendência é que o ator estaria esperando a confirmação de um diretor para negociar o papel.

Para quem não conhece, Arcane apareceu pela primeira vez na HQ Monstro do Pântano vol. 1#2 e foi criado por Len Wein e Bernie Wrighton. Cientista obcecado com a imortalidade, ele fazia experimentos com seres monstruosos e também mortos-vivos.

Outro rumor que envolve o longa é que Colin Farrell pode viver John Constantine. Ainda de acordo com o Heroic Hollywood, os produtores estão em busca de uma atriz negra ou latina para fazer a personagem Zatana.

A ideia do produtor Scott Rudin é de começar as filmagens em 2016. O projeto do filme da Liga da Justiça Sombria foi desenvolvido por Guillermo Del Toro, que não vai dirigir o longa mas vai continuar na produção.

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: