1332 views 0 comments

LIGA DA JUSTIÇA | Rumor: recepção de filme determinará futuro de Flashpoint

by on outubro 29, 2017
 

Há alguns dias, o ator Jeffrey Dean Morgan demonstrou nervosismo durante uma entrevista. Nela, ele foi questionado se iria voltar ao papel de Thomas Wayne como Batman no universo Flashpoint, filme este que será uma das futuras adaptações da Warner/DC Comics. O ator tentou disfarçar de forma humorada a participação, o que levou muitos fãs a diversas especulações.

Recentemente, no podcast do Meet The Movie Press, o repórter Justin Kroll da Variety reportou ter ouvido falar que a Warner resolveu deixar um pouco de lado a procura de diretor para Flashpoint, pois está aguardando o resultado de Liga da Justiça.
Você pode verificar os comentários de Kroll no vídeo abaixo (no tempo de 28min02seg).

 

 

Se o boato for verdadeiro, a Warner estaria apreensiva quanto ao resultado do longa de Zack Snyder e, caso os resultados não fossem os esperados, não faria sentido investir em um arco que necessita de inclusão de diversos personagens do universo DC.

No entanto, vale ressaltar que a Warner ainda tem bastante tempo para avaliar a possibilidade de concretização do filme, uma vez que antes do longa que terá Flash como protagonista ainda teremos Shazam!, Mulher-Maravilha 2 e Esquadrão Suicida 2 — que devem entrar em produção em 2018.

Fonte: Batman News