Liga da Justiça: Miller discute relação entre Barry e Bruce

Ezra Miller, que está atualmente trabalhando na divulgação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, discute a relação divertida de parceria que se desenvolverá entre o Bruce Wayne de Ben Affleck e o seu próprio Barry Allen no filme “Liga da Justiça”.

“Eu acho que se trata da relação entre alguém que é ingênuo e excitado, e alguém que é experiente e cansado”, disse Ezra à IGN. “E também de verem um ao outro como reflexos de ambos e se divertirem, e talvez por vezes também ficarem aborrecidos por um e por outro”.

Ezra faz ainda uma análise da visão que norteará ambos no filme do DCEU. Para ele, a forma como um interpreta o outro vai dizer muito sobre a relação entre eles, e que o aprendizado será constante.

“Eu acho que Bruce e Barry se gostam bastante porque eles veem a si mesmos, mas refletidos nesse espelho tão distorcido, sabe? Bruce, o Batman envelhecido, é tudo o que você pode se tornar por ser um super-herói, em termos de ser, tipo, muito fechado e tendo visto todo esse horror. Ele é como um veterano dessa luta contra o mal. E Barry está apenas começando nisso, e parece excitante! E muito divertido! E então, eu penso que eles têm muito a aprender um com o outro, como em qualquer grande amizade. Eu acho que é uma amizade fascinante”.

“Liga da Justiça” estreia em 17 de novembro de 2017.

Fonte: Empire

justice-league-movie-barry-allen-with-batarangue

Slip Questão

Acadêmico de tecnologia, fã de séries, animes e filmes, programador, editor de vídeo, legendador, tradutor, leitor da DC Comics e guitarrista. Carioca nem sei o porquê. Mas acredita que o melhor sabor de pizza é de calabresa, que tempo bom é frio e chuvoso, e que a guitarra que toca nunca será mais importante do que a música que escuta.

%d blogueiros gostam disto: