Liga da Justiça| Maior parte de Cyborg será em CGI

No clima de revelações para o filme da Liga, foram feitas também revelações sobre o Cyborg. No que tange a aparência desse icônico personagem de Ray Fisher, será quase inteiramente CGI ao longo do filme.
A figurinista Michael Wilkinson revelou projetos para Cyborg, que foram quase totalmente cromado, com luzes que vêm de peito e olho de Cyborg. Um designer ainda conta com um Cyborg terá um up, contando com armas extras que aparecerão na batalha ao lado da Mulher Maravilha, acima do Batmóvel, quando ele capotar pelos Parademonios.

No entanto, a única parte do Ray Fisher vamos ver realmente em Liga da Justiça é seu rosto. No set, Fisher usa captura de movimentos. Com um uniforme que lembra a roupa de Nuclear de Robbie Amell, com uma luz alaranjada sobre o peito de Fisher e uma sobre o olho.

No filme também veremos Cyborg vestindo roupas civis. Uma arte conceitual na área de design do traje mostrou o personagem vestindo um moletom com capuz e calças casuais.

E aí, tão conseguindo segurar o hype?

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: