2571 views 0 comments

Liga da Justiça – Filme tem a menor arrecadação em abertura de produções do Universo DC

by on novembro 20, 2017
 

Apesar de ter tido a maior abertura de todos os tempos no Brasil, o filme de uma das equipes de super-heróis mais populares da história amargou um final de semana abaixo do esperado em arrecadação para filmes do universo DC. Segundo dados do Box Office Mojo o filme terminou o final de semana com a bilheteria inicial em torno de U$ 96,000,000 milhões.

A título de comparação, o primeiro filme do universo DC, O Homem de Aço, obteve U$ 116,619,362, no seu primeiro final de semana; Batman V Superman U$ 166,007,347; Esquadrão Suicida U$133,682,248 e Mulher Maravilha U$ 103,251,471. Entretanto, vale ressaltar que o filme ainda não estreou em diversos países e ainda há o fator de feriado de ação de graças nos EUA, o que em tese, apesar da baixa bilheteria no mercado doméstico, pode fazer a diferença no faturamento total do filme.

“Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”

Leia nossa crítica da Liga da Justiça:

Liga da Justiça que tardou, mas não falhou.