189 views 1 comment

Liga da Justiça| Filme ficará num tom menos sombrio e deseja aproximar o público jovem

by on junho 21, 2016
 

Cerca de 40 jornalistas de grandes sites voltados ao público geek foram convidados para o set de liga da Justiça para ver o andamento das coisas para o filme Liga da Justiça. Nós brasileiros, fomos representados pelo site Omelete, onde junto do ComicBook, são a nossa maior fonte de informação sobre tudo que aconteceu.

Segundo o casal Snyder, eles vem ouvindo a opinião da crítica e dos fãs e querem fazer algo que agrade mais a todos.

“Cada filme é um aprendizado, não é? E nós ouvimos o que todos têm a dizer, porque nos importamos com o que os fãs dizem. Ao mesmo tempo, cada história que contamos é diferente – e o caminho que estamos tomando agora é o que o público está querendo”, assume a produtora. “A coisa principal que aprendemos é que as pessoas não gostam de ver seus heróis desconstruídos [risos].”

Deborah Snyder diz também que quer se aproximar mais do público jovem, porque achar que Liga da Justiça é um filme bem mais abrangente que Batman V Superman.

“Eu acho que a Liga da Justiça é muito mais abrangente [do que Batman V Superman]”, disse a produtora executiva Deborah Snyder. “É tudo sobre os personagens, também. Temos esses dois personagens Flash e Cyborg muito jovens e eles são definitivamente mais leves. Eu acho que eles estão vindo para conquistar um público mais jovem. Acho Esquadrão Suicida tem seu próprio público, e eu acho que a Mulher maravilha tem a sua própria audiência.” Completou Deborah. “Acho que já passamos pela parte mais escura”.

O filme está previsto para lançar em 17 de Novembro de 2017, no dia do aniversário de 25 anos do bestseller dos quadrinhos “A Morte do Superman”.