LIGA DA JUSTIÇA – Filho de Zack Snyder critica a Warner por se intrometer em ‘Liga da Justiça’

0

Depois do diretor de fotografia da “Liga da Justiça” demonstrar apoio a versão de corte de Zack Snyder, agora foi a vez do filho do diretor Jett Elin, demonstrar insatisfação com a interferência da Warner no corte final do filme.

“Em um comentário  mais sério, eu digo que aproveitei o filme, embora, claramente não é o que poderia ter sido devido a intromissão da Warner. Bros e do humor forçado.” Escreveu Jett na rede social Vero.
“O tempo de execução do filme foi uma das minhas maiores queixas com o filme, com eventos que durariam mais tempo que passariam como um flash, mas ainda é  definitivamente um filme divertido para assistir e eu recomendo.” 


O mais interessante que a publicação em si é que a postagem foi curtida pelo diretor Zack Snyder, o produtor executivo Wesley Coller e o fotógrafo de SET Clay Enos.
A Warner Bros. rejeitou o corte original de Zack Snyder e chamou Joss Wheldon para reescrever parte do roteiro e fazer regravações do filmes. Até o presente momento a Warner não se pronunciou sobre a petição de fãs para que seja lançada em blu-ray a versão de diretor do filme, que até o momento já alcançou 100 mil assinaturas.

Fonte: Batman News.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: