LIGA DA JUSTIÇA | Comentários cena-a-cena do primeiro trailer oficial

0

A era dos heróis finalmente está de volta! E com ela, tivemos o trailer oficial da Liga. Notamos muitas coisas e compartilhamos com você aqui, e agora! Vamos lá! CLIQUE PARA AUMENTAR QUALQUER IMAGEM!


 

1 – Primeira coisa: notamos que essa locação é bastante depressiva, afastada… fria. Perceba que, apesar de o discurso de Geoff Johns e de toda a produção de Liga da Justiça ser de otimismo voltando à DC (em claro contraste à maneira de Snyder ver o universo DC para os cinemas, especialmente nos dois primeiros filmes, Homem de Aço e Batman vs Superman, sendo ambos dirigidos pelo mesmo), o cenário durante todo o clipe é bem menos claro do que muitos poderiam esperar. Balls, coragem… colhões.

2 – Onde será que fica isso?

3 – Por que não nascemos bonitões como o Ben Affleck? Ou ricaços feito o Bruce Wayne?

4 – Esse é o Dr. Silas Stone, pai de Victor Stone, que vai se tornar o Ciborgue neste filme. Para mais informações sobre Silas, Victor e a mitologia do Ciborgue, clique aqui.

5 – Dá pra ver aqui que Victor é um atleta bastante premiado. Tem até umas flags lá da Gotham City University, onde ele joga futebol americano. Ah sim, é claro, dá pra ver também a Caixa Materna brilhando na casa dele.

6 – Parademônio detectado! O mesmo tipo de criatura que você viu lá em Batman vs Superman, durante a cena alternativa de Batman no deserto. São a tropa de choque de Apokolips! Darkseid estará na Terra! É REAL!

7 – O sorrisinho na cara de quem sabe que vai chutar bundas. E eu quero acreditar que essa é a Batcaverna.

8 – Ok, agora vamos redefinir o significado de BADASS: Eu salvo alguém…

9 – … poso para a foto…

10 – … levo o indivíduo nos ombros, easy e leve…

11 – … jogo o maldito violentamente…

12 – … e nem pago a bebida. Repare que esta localidade é a mesma da footage da San Diego Comic Con de 2016. Juntando as informações, tudo nos leva a crer que os moradores “não entregam” o Aquaman para os outros. Ele leva o peixe, lembram? Deve ser um acordo, vai saber.

13 – Ciborgue é um personagem dotado de questionamentos importantes. Um deles é o da aparência. Usa um capuz e fica de boa, no teu canto. E é um ser superpoderoso já. Admiramos? Sim ou claro?

14 – E ele foi lá buscar o que parece ser uma Caixa Materna. Já temos notícias que garantem que teremos 3 Caixas: uma com os homens, na Terra; uma com as amazonas, em Themyscira; e uma com os atlanteanos, em Atlantis. Então, que fuckin’ lugar é esse?

15 – Ia babar para esse guarda…

16 – … pois é, ia.

17 – Parece que ele dá um Tackle no veículo em chamas. Foda, né?

18 – “You should probably leave”, ok, mas também devia finalizar um pouco mais a CG, né? Queremos isso impecável no filme em novembro!

19 – Ok. Aqui, voltamos à cena do Barry e do Bruce, láááá na footage da San Diego Comic Con do ano passado…

20 – … aí você percebe que o Bruce — acostumado absurdamente à escuridão, morcego que é — tava ali, você acendeu a luz e o maldito morcego nem se assustou. Morcego abusado.

21 – Ainda sobre esse take: QUANTOS MONITORES Barry tem?

22 – E sim…

23 – … ele tá lindão, e parece estar arremessando alguma coisa.

24 – E ele é meio rápido. Será que ele tá chegando em Star Labs?

25 – Você ainda não tinha notado que ele é o Batman?

26 – Tenha MEDO!

27 – Menos um Parademônio… Depois reclamam do preparo do Bruce.

28 – O cara é monstruoso mesmo. Humano, mas monstruoso.

29 – Isso! Era a isso que nos referíamos quanto a tratar a cena em CG. Veja como o metal no corpo do Ciborgue parece bem mais verossímil aqui. Parece ser a primeira pose da equipe de fato nesse filme (não deve ser o final, pois já sabemos que Flash recebe uma segunda vestimenta… e aqui é a mesma; por outro lado, Aquamomoa só se junta à equipe depois dos primeiros atos, então também não deve ser muito no fim).

P.s.: Para quem será que Flash olha?

30 – Ô mulher linda, meu Deus.

31 – HOMÃO. Cara, pose e atitude de rei. E a elegância, né? Olha essa vestimenta…

32 – Mesma cena – aparentemente – de Batman. A Liga está invadindo provavelmente a base dos parademônios.

33 – Dois parademônios tentam a sorte contra Arthur…

34 – … e ele diz BITCH PLEASE

35 – Aham, toma essa rasteira aí. Parece um hotel, ou quem sabe um… museu. E ela está atacando humanos, talvez mancomunados com um mal maior. Luthor?

36 – Por que ser só linda de morrer, se você pode ser linda de morrer e BADASS?

37 – Ciborgue sai fora de algum lugar…

38 – … e é hora de morfar! (aliás, não, esse é o OUTRO filme)

39 – A gente vai até na lua. Nada como tirar onda.

40 – Caro Parademônio… Esse aí é o homem mais rápido do mundo. Você tá falando sério?

41 – Olha lá, rapaz… Não mexe com o Barry.

42 – ERROU!

43 – ERROU²!

44 – Olha onde eu tô!

45 – A velocidade do Barry é tão alta que muita energia é desprendida do seu corpo: ele e a Força de Aceleração afetam tudo e todos. Aqui, como desintegrar um Parademônio em dois atos.

46 – Nossa!

47 – Parademônio desintegrado. A imagem tá tremida, mas é a melhor que o trailer nos deu até aqui.

48 – Por que você é tão abusado?

49 – NEM TE CONTO.

50 – Aqui, certamente Barry tá se divertindo bastante.

51 – COME TOGETHER NO BACKGROUND! Beatles também salvam o dia, tal qual a Liga! Um milhão de dólares para quem descobrir quem toca essa versão.

 

52 – O abusado pula/foge/se esquiva. Será que tem preparo? TEM MUITO!

53 – Minha vez! Eis o Nightcrawler em ação! Ele consegue escalar também!


54 – OUCH!

55 – Pois é… é o Batz, mas às vezes parece Gundam.

56 – Olha lá como o Victor é bom em futebol americano.

57 – Parece tipo um golpe dado com o bracelete, uia! Esses raios! Zeus te abençoe!

58 – Podemos esperar coisas de ENORMES proporções, como rolou em Homem de Aço e BvS. Esquadrão não, né? Esquadrão não conta…

59 – Muito bonita a Amy Adams, não? Seria óbvio ela estar olhando ao Superman. É mais provável que ela esteja olhando um telão na área, ou até outro alguém voando. A carinha dela seria diferente se fosse o Super a estar voando ali. A expectativa é de que o filme pegue um pedaço do arco do Funeral Para Um Amigo, dos quadrinhos.

60 – Água invadindo o compartimento. Água? Arthur neles!

61 – Né?

62 – O DCEU já tem as atrizes mais bonitas de todos os universos compartilhados. A Amber Heard é um monumento por si só… como Mera então, piorou. Ou melhor, melhorou…

63 – Pois é: Billy Crudup, o mesmo ator que fez Dr. Manhattan em Watchmen (também dirigido por Snyder) interpreta agora o pai de Barry, Henry Allen.

64 – E você já viu essa cena na série da CW. Coisa linda, né?

65 – ENORMES PROPORÇÕES, lembra?

66 – Agora veja mais de perto: são amazonas! Lembra do rumor na qual os exércitos de Darkseid já teriam invadido a Terra antes, e que veríamos uma cena de guerra rolando como um prequel do filme? Será?!

67 – Bruce em perigo mais uma vez… salvo pela Mulher-Maravilha, mais uma vez também

68 – De algum modo, esse filme deve trazer mensagens importantes sobre o Ciborgue. Os olhos dele estão em lágrimas, reparou? Será a morte de Silas?

69 – Complete a frase: Meu nome é Barry Allen, e eu sou… aquele que corre no monumento do Superman! (veja a estrutura no fundo)


70 – SHALL WE? Maravilhosa! Maravilhosos!

71 – Pois é, esse aí é o Comissário Gordon, o mesmo senhor que vemos ativamente durante o Nolanverse e vários dos quadrinhos do Batman, nos games, desenhos, filmes… E na série Gotham também. E o comentário aqui é sobre ele atuar em grupo. Ora, só pode estar falando da Batfamília.

72 – Você lembra desse uniforme? E lembra dessa notícia? A Batfamília também É REAL. Já temos ao menos dois Robins confirmados no universo. Já tá na hora de mostrarem a Barbara Gordon, a filha do coroa, hein Geoff? Quem sabe em Sereias de Gotham, hein Ayer?

73 – Essa imagem é símbolo EXATO do que esse trailer deve ser. Atitude badass! Boas cenas de ação! Diversão, oras!

74 – Chega logo, Novembro…

75 – … porque ainda nem vimos…

76 – … A CEREJA DO NOSSO BOLO!

Sinta-se à vontade de deixar seu comentário e destacar algo que não tenhamos visto.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: