Liga da Justiça| Ben Affleck confirma ação e detalhes do roteiro

Esse post pode conter SPOILERS do filme, qualquer leitura é por sua conta e risco.

Batman, Mulher Maravilha, Cyborg e  Flash traçam um plano para atacar um ninho de parademonios com a ajuda do comissário de polícia Jim Gordon. 

Affleck se encontra muito entusiasmado com o filme, respondeu perguntas dos repórteres por quase 15 minutos e disse que ele vai dirigir o filme do Batman de forma independente.

“Se eu sou um produtor executivo é porque eu estou dirigindo outro dos filmes, e por isso há alguns cruzamentos da história e os personagen,s e eu não quero dar qualquer coisa (…) significa que pode haver algumas coisas que acontecem com meu Batman que são afetados pelo filme”, começa Affleck. “Aqui estamos na estação de polícia em Gotham City, então não há um exemplo de algo que poderia potencialmente também existem nessa história.” 

Continuou o ator falando sobre o filme do Batman que será dirigido por ele:

“Eu tenho um script. Nós ainda estamos trabalhando nisso e eu não estou bastante feliz com ele ainda para realmente ir lá e fazer um filme Batman agora, quero ter padrões mais altos para o filme. É algo que teria que passar por um grande nível de aprovação para mim. Não é só, ‘Sim, isso pode ser divertido. Vamos fazer logo isso.”

Lembrando que Affleck já ganhou um oscar como melhor roteiro original e melhor filme, e seus trabalhos na direção são extremamente bem aprovados pela crítica, fazendo com que nós, fãs da DC, confiemos no trabalho que ele tem a desempenhar nesse futuro do UEDC.

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: