LIGA DA JUSTIÇA | Acompanhe as primeiras reações!

E finalmente saíram as primeiras reações de Liga da Justiça. As atualizações estão ocorrendo NESTE INSTANTE, ao vivo.

Vamos vê-las:

Brandon Davis, da ComicBook.com

“Eu amei Liga da Justiça. Não é um filme perfeito, tem problemas na história e um vilão simples em CGI. Mas entende os heróis direito, o que é mais importante. Todos os membros da Liga são fantásticos e é difícil escolher um favorito. É muito divertido, do início ao fim. Liga da Justiça tem os super-heróis pelos quais temos esperado. Aquaman detona. Ciborgue é bad-ass. Flash é incrível. A Mulher-Maravilha cresce a partir de um longa que já havia sido ótimo. Batman os junta e está ótimo. Liga da Justiça soa como um relançamento do mundo da DC em live-action. Você deixará a sala querendo mais de cada herói, incluindo Liga da Justiça 2 e outros filmes solo. Fique para ver os créditos.


Rob Keyes, do Screenrant

A parte boa: #LigadaJustiça é o meu filme favorito no DCEU. Ele o fará amar seus heróis e querer vê-los se juntando de novo. A parte má: o filme se apressa demais, e a história principal e o vilão são escassos e esquecíveis. O futuro: #LigadaJustiça parece um novo começo para a era dos heróis e é bem-sucedido como uma plataforma de lançamento nele, embora alguns de seus novos personagens fossem beneficiados se houvessem histórias de origem antes disso.


Steve Weintraub, da Collider

“Tenho muito a dizer sobre ‘Liga da Justiça’, mas vou esperar até o lançamento para entrar em detalhes. Mas duas coisas importantes para saber: fique até o finalzinho dos créditos, e Jason Momoa é incrível como Aquaman.”


Nate Brail, do Heroic Hollywood

“Liga da Justiça é a reunião da DC pela qual você tem esperado. Eu me diverti muito, do início ao fim. A expansão da mitologia da DC fará os fãs enlouquecerem. Superman (exclamação)!”


Sean Gerber, do Superhero News

“#LigadaJustiça é um Blockbuster divertido que é divertido o suficiente para superar suas falhas. A equipe trabalha bem enquanto junta, para entregar vários momentos super-heróicos espetaculares que valem a pena ver na telona. Talvez não seja bem o que alguns esperavam, mas definitivamente não é o que muitos temem.”


Germain Lussier, do Gizmodo e do io9

“LIGA DA JUSTIÇA! É okay. Narrativamente é uma bagunça, as apostas não funcionam e o vilão não é ótimo. NO ENTANTO, os heróis SÃO ótimos, é divertido e há trabalho surpreendentemente efetivo nos personagens. Eu não amei o filme, mas há partes boas suficientes para me excitarem para o futuro.”


Tiffany Smith, atriz

“Vi Liga da Justiça, tudo o que posso dizer é… mal posso esperar para vê-lo de novo e para ver todos esses personagens em seus filmes solo também! Cenas favoritas incluem o Laço da Verdade e Dostoievski; você saberá quando vê-las; Sim, estamos #TODOSJUNTOS”


Erik Davis, do Fandango

#LigadaJustiça é melhor do que Batman vs Superman e Esquadrão Suicida – É simples, excelente e recheado de ação de super-heróis. Eu curti a maior parte dos momentos mais leves, e e eu acho que tem uma das melhores sequências de ação em um filme do DCEU. E é claro:a Mulher-Maravilha rouba o show.

Eu acho que se você está indo ao cinema para ver seus personagens mostrarem suas habilidades, sendo os bad-asses que você ama, então você terá muito disso. Muito de super-heróis sendo super-heróis.”


Kevin McCarthy, da Fox

Resumindo: LIGA DA JUSTIÇA é incrível!

O filme de ZACK SNYDER é preenchido de vários momentos em que fiquei entusiasmado e chorei lágrimas nerds. Quando uma cena de ação/momento heróico chega, o filme trabalha muito bem. E ainda amo o BATMAN de Affleck. Meu ator favorito para o papel desde (Michael) Keaton.
Tal qual Batman vs Superman, eu tive certos problemas mas eles não foram grandes o suficiente para arruinar minha experiência geral. Expandirei mais (o ponto de vista) quando fizer minha crítica completa.
Amei EZRA MILLER e JASON MOMOA. Amei o fato de que cada personagem tem momentos heróicos igualmente incríveis. Bem balanceado. Simples. Divertido.
LIGA DA JUSTIÇA é um filme de ZACK SNYDER. Com exceção de TALVEZ UMA cena, o filme não parece ter mudado o tom de Snyder para Whedon. Vi duas vezes.
Para ser claro, LIGA DA JUSTIÇA é DIRIGIDO POR ZACK SNYDER. A presença dele é sentida por todo o filme.

 

 

 

 

 

Fonte: Comic Book

Slip Questão

Acadêmico de tecnologia, fã de séries, animes e filmes, programador, editor de vídeo, legendador, tradutor, leitor da DC Comics e guitarrista. Carioca nem sei o porquê. Mas acredita que o melhor sabor de pizza é de calabresa, que tempo bom é frio e chuvoso, e que a guitarra que toca nunca será mais importante do que a música que escuta.

%d blogueiros gostam disto: