LANTERNA VERDE – Roteirista quer ator de Deuses Americanos como John Stewart

0

Os fãs da DC tiveram um pequeno gostinho da presença dos lanternas verdes no filme da Liga da Justiça. Ainda há poucas informações acerca do vindouro “Green Lanterns Corps”, uma vez que segundo rumores a Warner estaria aguardando o resultado de Liga da Justiça para definir o futuro do DC Extended Universe.

Porém nada impede que profissionais do meio cinematográfico especulem e façam apostas acerca de quem poderia estar no filme da Tropa. Um deles é o co-roteirista do controverso filme “Lanterna Verde”(2011) e que escreveu Logan(2017), Michael Green.
Segundo Michael, o melhor ator para interpretar John Stuart seria Rick Whittle, que atualmente está no elenco de Deuses Americanos no papel de ShadowMoon, série esta na qual Michael serve como escritor e produtor executivo.

“Provavelmente vou fazer um texto irritado se eu não disser o que está no meu coração, que Ricky Whittle seria um fantástico John Stewart”, respondeu Green quando questionado pelo Yahoo, qual o ator que ele gostaria de ver no próximo filme do Lanterna Verde.
Michael Green disse que estaria aberto a voltar para um novo filme do Lanterna Verde, apesar do fracasso crítico e financeiro da adaptação de 2011.

“Eu sinto que minha experiência em Lanterna Verde ainda está inacabada e há histórias para contar”, disse Green. “Não foi um filme que saiu do jeito que esperávamos e eu sinto uma vontade de fazer uma versão ainda melhor”.
O conceito de Laterna Verde foi mostrado pela primeira vez no DCEU no filme da Liga da Justiça, em um Flasback da batalha contra o Lobo da Estepe há milhares de anos atrás.

“Eu acho que qualquer coisa é possível, há personagens que eu amo e adoraria passar mais tempo com eles”, disse Green quando perguntado se o estúdio Warner Bros. tem pretenções de trazê-lo para o DCEU.

“Eu não tenho planos imediatos para isso agora. Na verdade, gosto bastante de todos os produtores e executivos envolvidos nos filmes da DC e na Warner Bros, alguns que eu conheci há muito tempo e alguns que eu não trabalho há muito tempo. Qualquer coisa é possível, mas nada está em andamento “.

A Warner Bros. anunciou oficialmente o filme da Tropa dos Lanternas Verdes na SanDiego Comic Con 2017, com estreia marcada para o verão de 2020. O filme provavelmente unirá os Lanternas Hal Jordan e John Stewart com outros membros da Tropa, que usam anéis alimentados pela força de vontade para combater a injustiça no universo.

 

Fonte: ComicBook.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: