519 views 0 comments

JOVENS TITÃS | Geoff Johns Confirma Outro Herói Para DC Show

by on abril 25, 2017
 

Warner Bros. ‘live-action “Titans” série acaba de adicionar outro herói à sua lista. No Twitter, o presidente da DC Entertainment, Geoff Johns, apareceu para confirmar a outra participação de Titã na série: Mutano. Johns incluiu o nome do Mutano como um hashtag, o que sugere que o personagem aparecerá na próxima série.


O anúncio original da Warner Bros. confirmou apenas três outros membros da equipe: Dick Grayson (presumivelmente como Asa Noturna), Estelar e Ravena. Os Titãs tiveram uma lista diversificada ao longo dos anos, mas parece que a equipe da série de ação ao vivo está tomando forma como a série animada “Jovens Titãs” que foi ao ar no início de 2000, que contou com uma equipe que incluiu Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Cyborg. No entanto, Cyborg ainda não foi anunciado para a série de ação ao vivo, e seu envolvimento parece improvável, uma vez que o personagem vai estrelar no próximo filme da Warner Bros, Liga da Justiça.

Nas histórias em quadrinhos, versões anteriores da equipe de Titãs também incluíram Kid Flash, Aqualad, Besouro Azul, Superboy, Moça Maravilha e muito mais. Atualmente, As estrelas dos Jovens Titãs são: Asa Noturna, Flash (Wally West), Arqueiro Vermelho, Donna Troy, Garth, Abelha e muito mais. Como tal, a série live-action tem uma abundância de jovens heróis DC para escolher como a Warner Bros. ira desenvolver a série. Além disso, o próprio Johns supervisionou o relançamento de “Jovens Titãs” na DC Comics no início dos anos 2000, o que significa que ele será um recurso valioso na criação de “Titans”.

“Titans” será produzido por Johns, Goldsman, Berlanti e Sarah Schechter (“Arrow”, “Legends of Tomorrow”, “The Flash”, “Supergirl”). A série será transmitida em uma nova plataforma digital da DC Comics, que será lançada em 2018. Ainda não foi anunciada nenhuma data de lançamento oficial.

 

FONTE: CBR