Joss Whedon vai trabalhar em uma nova série da HBO

Após seu último trabalho em Liga da Justiça, o famoso diretor encontrou um nova trabalho para sua carreira e para chamar de seu, uma série na HBO.

Whedon está retornando às telinhas para uma nova série de ficção científica no canal. Intitulada The Nevers, a série vai se concentrar em um grupo de mulheres vitorianas com poderes estranhos e em uma missão que pode mudar o mundo, e já recebeu uma ordem direta para a produção.

Whedon disse sobre a série em uma entrevista a EW:

”Eu honestamente não poderia estar mais animado. The Nevers é talvez a narrativa mais ambiciosa que eu criei, e eu não posso imaginar uma casa melhor para isso do que a HBO. Não só eles são os mestres da longa forma cinematográfica, mas a sua compreensão instantânea do meu estranho e íntimo épico era tão emocional quanto incisiva. Já faz muito tempo desde que criei um mundo ficcional inteiramente novo, e a equipe da HBO oferece não apenas a oportunidade e experiência, não apenas “prestígio”, mas uma colaboração apaixonada. Eu poderia continuar, mas – sou impaciente grato por dizer – tenho trabalho a fazer.”

A nova série ainda tem tem data de estreia definida.

Guilherme Cursi

Nerd amante de filmes,series. Adoro pesquisar no tempo livre, futuro publicitário apaixonado por super-heróis amo a Marvel e a DC Comics. Você serve o Caos ou a Ordem ?