JOHN WICK | Franquia pode ter prequel na TV

Durante uma conversa em um evento promocional de John Wick: Chapter Two, Chad Stahelski, realizador do projeto, disse para o /Film que John Wick pode ter uma prequel na televisão.

Ele disse que apesar de quererem contar uma história prequel no próximo filme, isso não teria se encaixado bem naquilo que pretendiam. Parece que a Lionsgate está interessada em contar essa história na televisão.

Stahelski afirmou que ele e o roteirista Derek Kolstad já tem uma história escrita, apesar de preferirem guardar isso para outros aspectos da propriedade. Continuou destacando que a Lionsgate está muito interessada em fazer uma série do John Wick, e que consideram a ideia atraente por toda a liberdade que a mesma proporciona.

No momento, Chad diz que eles querem terminar a história que construíram até agora e que prefere guardar a prequel e outras tarefas impossíveis para a televisão.

John Wick: Chapter Two chega em fevereiro aos cinemas.

Milena Matias

Estudante de jornalismo, 19 anos e com um amor enorme por video-games. Séries e cinema são os segundos amores da minha vida.

%d blogueiros gostam disto: