272 views 1 comment

Jeffrey Dean Morgan diz que amaria ser o Batman de Flashpoint

by on junho 20, 2016
 

Antes de estourar no mundo dos quadrinhos como Negan na série The Walking Dead da AMC, Jeffrey Dean Morgan atuou como pai de Bruce, Thomas Wayne em Batman v Superman: Dawn of Justice.

Os fãs de quadrinhos sabem que no enredo Flashpoint, Thomas Wayne vira Batman, já que Bruce morreu quando criança. No fim de semana, um jovem fã perguntou Morgan se esse papel é que ele estaria interessado e se o Universo DC deveria ir na direção de Flashpoint. “Cara, eu gostaria de interpretar o Batman… Seria muito legal”, disse Jeffrey Dean Morgan antes de acrescentar: “Flashpoint seria muito legal.”

Na verdade, o ator mandou várias mensagens de texto para Zack Snyder, o incomodando ele para obter um papel maior e possivelmente inserir Thomas Wayne como Batman no filme da Liga da Justiça. “Cara, eu adoraria. Eu definitivamente amo isso”, acrescenta o ator.

Quando ele foi convidado para o papel, só disseram a ele que seria uma história do Batman. Snyder perguntou a Morgan se ele estaria interessado e ele rapidamente disse a ele: “Cara, você está ficando louco?” e aceitou o papel imediatamente!

Thomas Wayne foi morto no início de  Batman v Superman assim como nas Hq’s. No entanto, como Barry Allen foi envolvido no filme, talvez pensando em um possível enredo para futuros filmes da DC, deixa com que nós, fãs, tenhamos Flashpoint uma possibilidade.

Além disso, hoje já voi revelado que a série The Flash do canal CW, será adaptada para Flashpoint em sua terceira temporada. Seria a oportunidade para inserir Morgan na série como Batman em pelo menos uma participação especial?

 

O que vocês achariam de Flashpoint com Jeffrey Dean Morgan?