Jason Momoa manda um recado para os haters do Aquaman!

Neste final de semana Jason Momoa Arthur Curry, esteve em Toronto, na Fan Expo Canadá 2015. Na ocasião o mesmo foi alvo de diversas perguntas acerca do seu personagem no universo estendido DC: Aquaman e sobre sua participação em Batman V Superman.

Jason Momoa manda um recado para os haters do Aquaman!

Por hora ele não deu tantos detalhes sobre sua participação em BVS, mas garantiu que depois do filme os fãs não verão o Aquaman como um alvo de piadas. Nas palavras do ator:

“Eu não consigo vê-lo como alvo de várias piadas. Quer dizer, eu não acho que isso vai acontecer”.

O ator também se recusou a comentar se o Aquaman lutará em algum momento em Batman V Superman. Dando ênfase a nova fase do Aquaman nos cinemas Momoa direto ao ponto:

“Você sabe, é engraçado, eu sei que as pessoas fazem muitas piadas sobre ele. Mas, eu peço que esperem. Esperem um pouco e então poderemos fazer piadas…”

Jason Momoa ficou conhecido por seu papel como ‘Khal Drogo’ em Game of Thrones e por Conan, em “Conan O Bárbaro”, o que levou muitos fãs a especularem que o Aquaman dos cinemas seria mais bárbaro, violento etc… Porém Momoa já adiantou:

“Eu não penso que veremos o Aquaman estuprando e saqueando vilas”.

Créditos: O Vício

Batman V Superman tem estréia prevista para 24 de março nos cinemas Brasileiros e conta com elenco principal: Henry Cavill(Clark Kent, Superman), Ben Affleck(Bruce Wayne, Batman), Gal Gadot(Mulher Maravilha), Amy Adams(Lois Lane), Jesse Eisenberg(Lex Luthor) e Jeremy Irons(Alfred), Laurence Fishburne (Perry White) e Diana Lane(Martha Kent).

Raysom

Bacharel em Administração, DCnauta de coração, empreendedor viciado em chá, guitarrista aposentado, co-fundador da DC Brasil Club, Sindicato Nerd e Marvel Brasil Club.