James Gunn fala sobre a DC Comics e elogia Homem de Aço!

James Gunn já deixou bem claro o seu amor por quadrinhos tanto da Marvel quanto da DC dês de sua infância, e isso permanece vivo ate hoje.

Em se Twitter James Gunn respondeu varias criticas sobre Homem de Aço, uma delas dizia que mesmo com todas as mortes em Guardiões da Galáxia, é Homem de Aço que é criticado pelas mortes e destruições, James logo respondeu:

“É criticado pela falta de empatia do Superman sobre essas mortes. A Tropa Nova morreu para salvar os cidadãos.”

Acabou que isso despertou algumas fúrias pelo Twitter, ate que James Gunn teve que responder sobre o fato de Superman ter se sacrificado pela humanidade. O diretor então disse: “Esse é um filme diferente do que eu estava falando antes. E não sou eu quem está criticando.”

Logo um usuário de nome Lupe Walker acabou por pegar um pouco pesado com o diretor, dizendo que James Gunn não deve ter visto Homem de Aço e Batman vs Superman e estava apenas repetindo o que leu por ai. Então James Gunn respondeu: “Eu vi e adorei Homem de Aço. Eu apenas li os artigos sobre os criticismos.”

Então um dos usuarios retornou e resolveu comentar sobre a rixa, más James Gunn respondeu: “Sem problema, Eu amo a DC, pra sempre.”

O próximo filme de James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2, estreia em maio de 2017.

legiao_Ia5QlbiOzJTg9SDHn0CVFk1dLPAyRu_Xm4BcqjhfU7

%d blogueiros gostam disto: