INJUSTICE 2 | Conheça melhor o Game

0

Resultado de imagem para injustice god among usNão há dúvidas de que um dos jogos mais esperados desse ano será Injustice 2: Every Battle Defines You – jogo adaptado na saga Injustice da DC Comics. A história será a continuação do primeiro jogo, chamado Injustice: Gods Among Us. Nele, Coringa destrói Metrópolis com uma arma nuclear, enganando Superman, que acreditava que estava a lutar contra Apocalypse e assim acabou matando Lois Lane e o seu filho não nascido.

Superman assassina o Coringa diante de Batman e estabelece uma nova ordem mundial. A batalha prossegue entre as forças do Regime do Superman e os aliados da Rebelião de Batman, e então a história vai continuar de onde parou. Após a derrota do Alto Conselheiro, na linha do tempo alternativa, Batman e seus insurgentes tentam juntos instaurar a paz na sociedade novamente, enquanto lutam contra os remanescentes do regime de Superman que buscam restaurar o seu governo. No meio do caos, uma nova ameaça aparece e coloca existência da Terra em risco. Bom, então vamos ao que interessa: vamos falar sobre Injustice 2!

NOVOS PERSONAGENS

Uma das novidades do jogo será os novos personagens que serão jogáveis, incluindo alguns heróis e vilões presentes no antecessor e outros inéditos. De acordo com a Warner Bros. Interactive, o jogo contará com o “maior elenco já oferecido em um jogo de luta da DC”. O jogo também irá apresentar personagens adicionais disponíveis como conteúdo para download (DLC).

Atrocitus
Resultado de imagem para atrocitus injustice
A NetherRealm Studios (produtora do game) decidiu inserir este personagem na trama. Ele faz parte da Tropa dos Lanternas Vermelhos e sua primeira aparição no Universo DC Comics foi em 2008, em Lanterna Verde Vol.4. Um estranho detalhe do personagem é que ele está sempre acompanhado do seu gato Dex-Starr, que também é um Lanterna Vermelho.
Darkseid (Bom lembrar)
Resultado de imagem para darkseid injustice 2
E para surpresa de todos o grande vilão Darkseid foi anunciado por meio de um trailer do game! O Soberano de Apokolips estará disponível apenas em pré-venda.
Besouro Azul
Resultado de imagem para besouro azul injustice
Atendendo a pedidos de fãs, a NetherRealm decidiu acrescentar ao jogo o Besouro Azul. O personagem teve sua primeira aparição no universo DC em 1996, na revista do Capitão Átomo.
Brainiac
Resultado de imagem para brainiac injustice 2
O grande vilão da trama! E além disso, após centenas de pedidos o personagem será jogável. Um dos vilões do Superman, sua primeira aparição ocorreu em 1958 em Action Comics #242.
Canário Negro
Resultado de imagem para canário negro injustice 2
Revelada recentemente por meio de um vídeo, Canário Negro é uma das surpresas do game. A esposa de Oliver Queen teve sua primeira aparição em 1969 em Liga da Justiça da América.
Gorila Grodd
Resultado de imagem para gorilla grodd injustice
Teve sua aparição no primeiro game, porém não era jogável e só fazia parte do cenário. Já em Injustice 2 ele será totalmente jogável. O personagem apareceu recentemente em The Flash, série de TV da CW. Sua primeira aparição no universo DC foi em 1959, em The Flash #106.
Hera Venenosa (Agora é pra valer)
Resultado de imagem para hera venenosa injustice 2
Em Injustice: Gods Among Us ela era uma personagem bônus, mas dessa vez será totalmente jogável. Sua primeira aparição foi em 1966, em Batman #181.
Pistoleiro
deadshot
Com o sucesso absoluto em Esquadrão Suicida, obviamente a NetherRealm não iria deixar de colocar o personagem no game. Sua primeira aparição foi em Batman #59.
Damian Wayne
Imagem relacionada
Filho de Batman e Talia Al Ghul, Damian fará sua primeira participação no game. Em um vídeo publicado do modo história, tudo parece mostrar que Damian terá problemas com seu pai. Sua primeira aparição foi em 2005, em Batman #655.
Supergirl
Resultado de imagem para supergirl injustice 2
A prima de Superman, Kara Zor-El, é uma das principais novidades do game após toda a popularidade da heroína na série de TV da CW. Sua primeira aparição foi em 1958, em Superman #123.
Monstro do Pântano
Resultado de imagem para monstro do pantano injustice 2
Revelado recentemente (13/02), o anti-herói chega ao jogo para usar sua habilidade de controlar as forças da natureza para derrotar os seus inimigos. O personagem teve sua primeira aparição em 1971, em House of Secrets #92.
Mulher-Leopardo
Resultado de imagem para mulher leopardo injustice 2
Revelada em (14/02), Mulher-Leopardo chega para ser uma das recentes novidades do jogo. A primeira aparição dela foi em 1943, em Wonder Woman #6.

 

Sistema de combate

Resultado de imagem para injustice 2

 

O IGN EUA conversou com a equipe da NetherRealm Studios para destrinchar as novidades de Injustice 2 e por que elas são importantes. Desde o primeiro game houve muitas mudanças, conforme mostramos a seguir:

Rolamento Evasivo

Gastando um pouco do seu medidor de poder, qualquer personagem pode transformar seu avanço para frente em uma manobra de rolamento de longo alcance que é totalmente invencível (mas que pode ser arremessado). Resumidamente isso oferece a maneira de encaixar um ataque em defesas inimigas mais distantes, principalmente naquele oponente que parecia inalcançável em Injustice 2.

Recuperação de Ar

Custando dois segmentos de poder, você poderá rolar fora de combos no ar. O contra-ataque deste movimento é relativo, já que você estará vulnerável a outros golpes que poderão ser feitos por baixo, tornando esta uma ferramenta situacional.  Existem certos combos que não só podem ser evitados, mas revidados caso você recupere no momento certo.

Economia do Medidor

Além de movimentos especiais, super movimentos, objetos para jogar, ajustes foram feitos para garantir que você também possa preencher seu medidor. Não há regras complicadas ou rápidas, mas um representante da NetherRealm disse que “alguns movimentos especiais podem garantir mais ou menos pontos para o seu medidor ou quando forem bloqueados”. Em termos gerais, tenha em mente que, assim como em Injustice 1,você ganha pontos mais rapidamente ao tomar dano, o que significa que os inimigos que estão recebendo seus golpes terão mais acesso às novas opções defensivas.

Movimentos de Despertar

O sistema de Injustice 2 é muito semelhante ao do Primeiro Game em teoria, mas com alguns ajustes, de acordo com os desenvolvedores: “A maioria dos personagens têm apenas um ou dois movimentos que são invulneráveis no despertar e vários fatores contribuem para essa escolha: a recuperação do movimento, se é o começo de um combo, se pode gastar seu medidor, etc. Geralmente, movimentos que têm invulnerabilidade no despertar são no começo do ataque, mas há algumas exceções.”

Velocidade de caminhada mais rápida

Se você está participando do beta fechado, talvez tenha notado essa mudança. De acordo com o estúdio, as velocidades de caminhada estão “globalmente, muito mais rápidas para todos os personagens”. Isso não somente aumenta o ritmo do jogo, mas modifica o espaçamento entre os oponentes.

Bloqueio de ataques com objetos

Creio que ninguém gostava de receber dano inevitáveis de pessoas/ coisas/ porcos sendo arremessados durante uma luta em Injustice 1. Os jogadores poderão gastar mais tempo pensando em onde você quer estar em relação ao seu adversário, ao contrário de precisar constantemente se preocupar em estar em perigo devido ao lugar em que você está lutando.

Fonte: As informações foram retiradas do IGN Brasil

Confira alguns vídeos divulgados do game:

 

Injustice 2 deixará os jogadores personalizarem os personagens com vários itens que serão obtidos a cada luta, como Armaduras e armas de combate. O game chega ao Xbox One e ao PlayStation 4 em 16 de maio.

Fontes:

Omelete

IGN Brasil

Wikipédia

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: