HOMEM DE AÇO 2 | Diretor de X-Men Primeira Classe está sendo considerado para dirigir o filme

0

A Warner Bros está realmente avançando com os planos para finalmente fazer uma sequência de Man Of Steel, e eles têm um cineasta poderoso  em sua mira para assumir o comando. Fontes dizem que o diretor de Kingsman : Serviço Secreto, :Matthew Vaughn,é a primeira escolha para dirigir Man Of Steel 2. Isso ainda não está em fase de negociações, e Vaughn poderia muito bem acabar não dirigindo o filme, mas ele é quem a Warner Bros quer neste momento.

Esta não seria a primeira vez de Vaughn nos filmes de Super Herois, ele reiniciou com êxito o universo dos X-Men da Fox com o filme X-Men : Primeira Classe e dirigiu a adaptação do quadrinho Kick Ass. Ele está atualmente em pós-produção na sequência de Kingsman , mas agora ele está pensando em fazer o salto para a Warner Bros, para fazer um outro filme de super-herói.

Homem de Aço foi originado por Christopher Nolan e David S. Goyer como uma idéia de como reconceber o Superman para audiências modernas, tornando-se o ponto de partida para o universo estendido da DC Comics nos cinemas. Em 2010, rumores vieram à tona sobre Mark Millar e Vaughn produzirem um filme do Superman para a Warner Bros. Vaughn posteriormente esclareceu que ele só teve uma breve conversa com a Warner Bros sobre fazer um filme do Superman, mas ele ofereceu seus pensamentos sobre o que um filme de Superman deve ser, o que pode nos dar uma dica de que tipo de tom O Homem de aço 2 iria ter se Vaughn Assumisse o comando:

“Acho que essa é a única coisa a não fazer com o Superman, tentando fazer a versão séria do Cavaleiro das Trevas . Superman é sobre cor e diversão, ou deveria ser, para mim. “

Esses comentários foram feitos por Vaughn obviamente antes de Man of Steel entrar em produção. Novamente, Vaughn ainda não está em conversas e pode não ser a pessoa para dirigir Man of Steel 2 no final, mas fontes dizem que a Warner Bros o quer muito no DCEU.

fonte : collider

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: