240 views 0 comments

Homem-Aranha: Homecoming – Zendaya insiste em dizer que sua personagem não será Mary Jane

by on novembro 22, 2016
 

Vário mistérios rondam a produção do longa do cabeça de teia. E uma delas gira em cima da possibilidade da atriz Zendaya Coleman ser Mary Jane Watson. O principal interesse amoroso de Peter Parker.

Em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, a atriz disse a um repórter, “Eu não sou Mary Jane infelizmente, mas eu estou no filme o que é emocionante.”

Quando o entrevistador perguntou: “Espere, você não é Mary Jane”, disse Zendaya: “Não”

“O nome do meu personagem é Michelle”, a atriz insistiu. No entanto, sua entrega straight-faced foi umedecido logo após seu pedido. Zendaya pode ser visto piscando over-dramática para a câmera, para que os fãs não são tranquilos certeza se eles devem acreditar em sua reivindicação.

Zendaya comentou como anda entusiasmada com a produção

“É incrível, você sabe? É um projeto tão grande para se fazer parte, “ela emocionou-se quando questionada sobre as filmagens. “Quero dizer, quem poderia escolher uma coisa melhor para ser o seu primeiro filme? Tipo, eu estou sem palavras. Se eu pudesse escolher um filme, seria o Homem-Aranha. ”

Os rumores sobre a ligação de Zendaya com Mary Jane começou a circular depois de um relatório  feito pelo The Wrap. O site afirmou que a atriz tinha um papel “chave” no filme e que não era outro senão famoso interesse amoroso de Peter Parker.

Depois que o relatório foi ao ar, os fãs em todos os lugares começaram a examinar Homecoming, em busca por dicas sobre a presença de Mary Jane. A maioria dos fãs ficaram satisfeitos com o suposto vazamento, mas havia aqueles que questionaram se Zendaya poderia deixar o papel. No entanto, muitos afiliados da Marvel como Stan Lee veio em sua defesa e disse que a atriz poderia trazer algo especial para Mary Jane.

O diretor James Gunn comentou sobre  Zendaya não deve ser impedida de interpretar Mary Jane. “Para mim, se o atributo principal de um personagem – a única coisa que os torna icônico – é a cor da sua pele ou sua cor de seu cabelo, francamente, esse personagem é raso”, escreveu Gunn no Facebook. “Para mim, o que faz MJ é seu alfa lúdico do sexo feminino, e se a atriz captura esse alfa, em seguida, ela vai trabalhar e, para o registro, eu acho que Zendaya coincide com o que eu penso como características físicas primárias de MJ -. Ela tem altura, o modelo thin – muito mais do que atrizes têm no passado “.

Zendaya comentou que ela estava se divertindo em ver fãs se questionando sobre sua participação no filme. No entanto, ela disse que sua personagem não será um par romântico para Peter Parker.

“Meu personagem não é romântico”, Revelou Zendaya. “Meu personagem é muito seca, desajeitada, intelectual e porque ela é tão esperta, ela se sente como se ela não precisasse falar com as pessoas, como ‘Meu cérebro está tão à frente de que você apenas não está realmente no meu nível.’ Então ela é estranha. Mas, para mim, ela é muito legal porque ela é profunda. Ela está sempre pensando em algo, sempre lendo. Eu gosto disso. ”

Homem-Aranha: Homecoming estréia nos cinemas em 07 de julho de 2017.

Via: Comic Book