Guerra Mundial Z 2 | David Fincher fecha acordo para dirigir a sequência

0

Segundo a Variety, a Paramount fechou acordo para David Fincher dirigir Guerra Mundial Z 2. Fincher já era cotado para o posto e o site diz que o novo CEO do estúdio Jim Gianopulos é o grande responsável pelo sucesso da negociação.

Apesar de não ter sido anunciada oficialmente, a produção do filme deve começar nos primeiros meses de 2018, segundo fontes do site. A sequência também retoma a parceria do diretor com Brad Pitt, iniciada em 1999 com Clube da Luta.

Depois de passar por diversos problemas, incluindo extensas refilmagens, a adaptação do livro de Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis), conseguiu se sair bem nas bilheterias, faturando mais de US$ 540 milhões mundialmente. O filme mostra um repórter da Organização das Nações Unidas (Brad Pitt) que fez um documento sobre a “Guerra Mundial Zumbi” em sua viagem de investigação ao redor do globo. Ele encontra personagens e analisa situações em países distintos, em busca tanto da causa como das maneiras encontradas pelas pessoas para sobreviver nesse apocalipse.

Brad Pitt retorna como protagonista e produtor do filme, que não tem data para chegar aos cinemas.

 

Fonte:Omelete

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: