GUARDIÕES DA GALAXIA | Mais detalhes sobre o novo jogo!

0

A Telltale Game deixou os fãs animados no começo dessa semana quando revelou as primeiras cenas do próximo jogo dos Guardiões da Gálaxia e revelando membros do cast, (Nolan North como Rocket Raccoon) e outros pequenos detalhes.

Hoje, o grupo apresentou um painel especial durante a Pax East para discutir a arte de contar histórias, e começaram falando de The Walking Dead: A New Frontier , e a evolução de Clementine durante o curso das temporadas anteriores, indo para os acontecimentos atuais. O novo episódio do jogo será lançado dia 28 de Março.

Bill Rosemann do Marvel Games Group se juntou ao painel para fala de Guardiões da Galáxia. Bill, basicamente, relembrou tudo que faz Guardiões ser tão especial, com seus diálogos e pessoas trabalhando tão bem em conjunto, com uma passada rápida em cada personagem.

Eles mostraram novamente as cenas, liberando pequenos detalhes de cada uma. Bill explicou como o time tem muita liberdade quando o assunto é criar histórias com os Guardiões, e como vai ser possível iniciar novas séries, ao invés de seguir com a sequência Guardiões da Gálaxia Vol. 2.

Não foram liberados mais detalhes sobre o jogo durante o painel, mas Bill estava feliz de falar sobre a devoção da Marvel com o material. (Sim, Milano vai estar no jogo)

Bill também explicou que cada episódio vai explorar cada personagem em seu próprio espaço. As escolhas para os diálogos também foram discutidas, e sim, Groot vai ter suas escolhas de fala, mesmo que todas pareçam familiares. (“Eu sou Groot e Eu sou groot!”)

Eles também falaram da escolha de dubladores, com alguns atores de projetos anteriores, como The Wolf Amof Us Tales From The Borderlands (Nolan North). Scott Porter, outro veterano da TellTale (de The Walking Dead) vai interpretar o Star-Lord.

Adicionando, Bill confirmou que um personagem que nunca apareceu no enredo de Guardiões vai ser introduzido no jogo. Ele não disse seu nome, mas confirmou que era uma mulher.

O time também revelou alguns conceitos de arte, incluindo um sneak peek em Knowhere, um lugar familiar do filme.

A Telltale também confirmou que o jogo vai ter algumas músicas obscuras e conhecidas dos anos 70, mas não liberaram a trilha sonora ainda.

Durante a SXSW na próxima semana, eles irão fazer uma gameplay do jogo, e mesmo que esteja um incompleto, os jogadores poderão sentir um gostinho da ação.

FONTE: WWG 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: