Guardiões da Galáxia | Ator de Drax sai em defesa do Diretor James Gunn

E a semana não foi fácil para o diretor(Agora ex) da franquia da Marvel, “Guardiões da Galáxia”, após ter diversos tweets de uma década atrás divulgados pelo grupo conservador The Daily Caller, James Gunn foi demitido quase que imediatamente pela Disney dos seus projetos futuros dentro do MCU.

Mesmo com diversos veículos condenando Gunn pelas palavras, atitudes cometidas na época, o ator Dave Bautista, que interpreta Drax em Guardiões da Galáxia, através do Twitter, saiu em defesa do diretor, dizendo que falaria mais sobre o assunto em outro momento mas que James era “uma das pessoas mais carinhosas e atenciosas que já conheci”.

Confira o Tweet completo:

O diretor fez uma declaração logo após a decisão da Disney, informando que aceitava a decisão da empresa e que estava completamente arrependido pelos erros do passado.

Via: Comic Book

Raysom

Bacharel em Administração, DCnauta de coração, empreendedor viciado em chá, guitarrista aposentado, co-fundador da DC Brasil Club, Sindicato Nerd e Marvel Brasil Club.