GOTHAM| Cameron Monaghan revela que o Coringa pode ser mais uma ideia que um homem específico

Mesmo após a estreia de sua segunda temporada, a indagação de muitos fãs da série, estão discutindo a respeito do personagem Jerome, se ele vai ou não ser o Coringa.

O ator disse que no momento e nos roteiros, o Jerome será apenas Jerome, e não tem certeza se ele vai de fato se tornar o Coringa na série, ele afirma que no momento não há planos para a introdução do Coringa propriamente dito. “Talvez, nesse universo, o Coringa não seja um homem específico, mas mais uma ideia, ao menos nesse ponto. Ainda é muito cedo na mitologia. Quem sabe aonde irá a partir daqui”, explicou o ator.

Ainda sobre a série, o ator contou como está sendo sua preparação para o papel do Jerome, ele disse que na pausa entre a primeira e a segunda temporada, se trancou no quarto e treinou sem parar a risada maléfica do Coringa. “Eu pratiquei tão obsessivamente que quase perdi minha voz fazendo tanto isso”, mostrando que está se preparando para o que pode vir.

Ainda questionado sobre o universo Batman, Jerome afirmou ser fã desse universo e sempre foi uma criança que acompanhou esse herói da DC Comics. Sobre o Cavaleiro das Trevas no universo televisivo, perguntaram qual Coringa ele achava melhor, o de Ledger ou o de Nicholson, mas a resposta surpreendeu o entrevistador, amante de animações, Cameron respondeu: “Eu cresci acompanhando obsessivamente o desenho do Batman, então, há um lugar especial no meu coração para o que Mark Hamill fez no papel.”

Então, acham que há possibilidades dele se tornar o Coringa ainda nessa temporada? Ou acham que o fato pode nem acontecer?

 

Fonte: Comic Book

 

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: