Games
321Visualizações 0comentários

XBOX ONE | Microsoft anuncia recurso com acesso ilimitado a mais de cem jogos

Poron Fevereiro 28, 2017
 

A Microsoft finalmente deu uma resposta à altura para os serviços EA Access e Playstation Now. Em um comunicado publicado no blog oficial do Xbox, o Chefe da Divisão de Xbox da Microsoft, Phil Spencer, anunciou a chegada do serviço Xbox Game Pass. O recurso irá permitir que jogadores de Xbox One tenham acesso a uma ampla quantidade de títulos por apenas U$ 9,99 mensais, incluindo jogos retrocompatíveis do Xbox 360.

O serviço irá funcionar de forma semelhante ao Netflix, mas com um diferencial frente a outros serviços concorrentes: os jogos do Xbox Pass poderão ser baixados para serem jogados offline, o que evitará qualquer problema relacionado a streaming.

Além disso, os assinantes do Xbox Pass terão acesso a todo o catálogo de jogos do Xbox One com descontos exclusivos. Membros gold do Xbox Live terão acesso ao serviço antes do lançamento oficial.

O catálogo de jogos do serviço irá contar inicialmente com jogos de desenvolvedoras como 2K, 505 Games, Bandai Namco Entertainment, Capcom, Codemasters, Deep Silver, Focus Home Interactive, SEGA, SNK Corporation, THQ Nordic GmbH, Warner Bros. Interactive Entertainment e Microsoft Studios. Alguns dos títulos incluem Halo 5: Guardians, Payday 2, NBA 2K16 e SoulCalibur II.