Games
61Visualizações 0comentários

BGS 2017 | Confira as primeiras impressões de Monster Hunter: World

Poron outubro 14, 2017

E aqui estamos! Depois de mais um dia de BGS, trazemos as nossas primeiras impressões sobre o novo jogo da franquia Monster Hunter, que levará o título Monster Hunter: World.

Com jogos que foram desde o PS2 até o 3DS, esse novo game multiplataforma nos entrega um produto feito para se jogar com os amigos.

Toda a sua dinâmica consiste em trabalho em equipe e na sintonia entre você e seu time. As interações do cenário são perfeitas (dois monstros lutando entre si, enquanto você precisa matar um deles). Se unir isso aos belíssimos cenários, que te trazem para dentro do mundo com tamanha beleza e lembrando muito Shadow of The Colossus, você tem um jogo quase perfeito.

Mas nem tudo são flores, pois mesmo tendo um grande potencial, Monster Hunter chega em nossas mãos com um Gameplay muito confuso. Os movimentos de câmera são muito bagunçados e atrapalham o jogador à primeira vista, sem contar os controles, que também não são a coisa mais organizada do mundo. Talvez isso melhore conforme você for se acostumando com os comandos, mas no começo essa falta de organização vai atrapalhar.

Em se tratando de um jogo que se baseia no multiplayer, falhas grotescas como essas não deveriam acontecer.

Ele certamente vai funcionar para quem já é fã, e para os novos, um pouco de costume com as mecânicas ajudará também.

Monster Hunter: World será lançado em janeiro de 2018.