FRIENDS | Os dez episódios mais engraçados da série!

0

FRIENDS (1994), conta a história de seis amigos aprendendo sobre a vida adulta em Nova Iorque. Sendo uma das séries de comédia mais aclamadas de todos os tempos, podemos dizer que FRIENDS marcou uma geração. Com um humor leve, que ainda conseguia nos dar lições de vida, essa série merece uma lista com seus episódios mais engraçados!

[esse post contém spoilers das dez temporadas da série!]

1. The One At The Beach (S03E25) 

Em One at the Beach, a turma decide ir para praia. Phoebe encontra uma antiga amiga da família e Rachel tenta entender seus sentimentos por RossQuem não se lembra da Rachel fazendo com que a namorada do Ross fique careca? Ou do jogo de Poker onde só o Joey fica pelado?

2. The One With The Jellyfish (S04E01)

Ainda na praia, Mônica é picada por uma água viva e único jeito de fazer a dor passar é com xixi. Sim, esse episódio não precisa de muito para ser maravilhoso. PS: Não podemos esquecer de Joey e seu buraco e a carta de dezoito páginas de Rachel.

3.  The One With The Ross Teeth (S0608)

Ross é, sem dúvida, um dos personagens mais engraçados do mundo. Quando ele decide fazer um clareamento dentário para o seu encontro, mas acaba ficando brilhante demais, todo mundo cai na gargalhada. Quem aqui esquece ele escondendo o dente com um pão?

4. The One With Ross’ Inappropriate Song (S09E07)

Quando Ross descobre que para fazer a Emma rir ele só precisa cantar Baby Got Back, do Sir Mix-a-Lot   I like big butts and I cannot lie, your others brothers can’t deny”. Todas as cenas ali são hilárias e no final ainda temos Rachel e Ross fazendo um dueto no momento em que a turma chega.

5. The One With the Wedding Dresses (S04E20)

Mônica experimenta o vestido de casamento de Emily e não consegue mais tirar, enquanto Rachel tenta convencer seu recente namorado, Joshua, a deixar as coisas mais sérias. Eu nem preciso falar nada né? Só a Phoebe e a Mônica brincando enquanto usam os vestidos, valem o episódio inteiro.

6. The One Where Eddie Moves In (S02E17)

Nem sei por onde começar aqui. Primeiro, temos o novo rommate de Chandler, o bizarro Eddie. Nós ainda conhecemos o novo apartamento de Joey, com os famosos bichos de porcelana e ainda temos Phoebe fazendo um clipe para Smelly Cat. Esse episódio é sim um dos melhores.

7. The One After The Superbowl, Part 2 (S02E13)

Depois de Ross ter se reencontrado com seu antigo macaco, Marcel, Chandler se envolve com a maquiadora do set. Se você não passou mal de rir com Susie trancando-o sem roupa no banheiro, temos que rever seus conceitos.

8. The One Where Everybody Finds Out (S05E14)

Quando a turma toda descobre que Chandler e Mônica estão namorando do pior jeito possível, Rachel e Phoebe assistem os dois transando pela janela do apartamento de Ross e não podemos esquecer o famoso“OH MY GOD, CHANDLER AND MONICA, THEY’RE DOING IT  MY EYES MY EYES!”.

9. The One with the Unagi (S06E17)

Ross tenta explicar para Rachel e Phoebe sobre o poder do Unagi, enquanto Chandler da para Mônica uma mixtape que Janice tinha feito para ele. Só Ross fazendo o sinal na cabeça e a voz de Janice na mixtape fazem esse episódio um clássico.

10. The One with Ross’s Tan (S10E03)

E como último, mas não menos importante, Ross vai se bronzear no mesmo lugar que sua irmã, mas conta errado e o tiro sai pela culatra. Só precisamos lembrar dele contando “ONE MISSISSIPI TWO MISSISSIPI ” para morrer de rir.

Claro, deixamos muita coisa de fora, como Rachel pagando mico para os pais de Joshua ou Ross dizendo o nome errado no altar, mas ficarão aqui com suas menções honrosas. FRIENDS não só marcou uma geração, como fez questão de nos mostrar que as vezes só precisamos de bons amigos,

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: