Free Fire – Torneio terá final exclusivo durante BGS!

Um dos maiores fenômenos de Battle Royale, Free Fire, terá a final do torneio da Brasil Game Cup exclusiva durante a BGS.

A BGS que promove a Brasil Game Cup, confirmou que a grande final do torneio ocorrerá no dia 14 de outubro, com premiações que vão até 46 para os primeiros colocados.

Há duas semanas foram realizadas as semifinais online da competição, que contaram com transmissão ao vivo dos canais oficiais da Brasil Game Cup e classificaram 12 equipes para a fase final, que será disputada no palco da BGC, na BGS. Os times classificados são: 4Ever Sports, Cachaceiros E-Sport, EASY KILL, Esquadrão Suicida, HOMICIDAS, Irmãos metralha, MocotóFamily, Nog BR, SiriCASCUDO, TeamCajuTC, TeeamOutside e TopSquad.

Além do campeonato de Free Fire, a Brasil Game Cup já anunciou as competições de Dota 2, com finais marcadas para 10/10 e Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) masculino e feminino, cujas finais serão disputadas em 11/10 e 12/10, respectivamente.

Raysom

Bacharel em Administração, DCnauta de coração, empreendedor viciado em chá, guitarrista aposentado, co-fundador da DC Brasil Club, Sindicato Nerd e Marvel Brasil Club.

%d blogueiros gostam disto: