Flashpoint terá um grande impacto em Arrow!

Inicialmente, quando questionado sobre Flashpoint e o impacto que este teria a série Arrow, a estrela do programa, Stephen Amell, disse que ele não gostaria que os acontecimentos da série Flash mudassem o rumo de Arrow.

Mesmo não sendo do gosto de Amell, ele acabou revelando, quando o perguntaram em um evento em Nova Jersey nesse fim de semana, que os acontecimentos de Flash em Flashpoint alterariam majoritariamente a série e ele respondeu “com certeza, a maior parte”.

Flashpoint foi uma mimissérie da DC Comics, que aconteceu em 2011, reescrevendo as regras e a continuidade do universo DC, alterando 25 anos de história, e resultando em um novo marco editorial, os novos 52.

Como agora a série Supergirl também pertence a CW, e estreará 6 dias após o início de Flash, muitos fãs estão se perguntando, se Flash vai estrear primeiro, para que as séries seguintes comessem a se passar em um universo alternativo.

Flashpoint pode ser a salvação da série Arrow, que caiu em desgosto com os maiores fãs, sendo motivos de piada na internet. E você, acha que isso pode melhorar a série ou gosta dela como tá?

 

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: