Ezra Miller pode ser um bom Flash?

Muitos são os que duvidam da capacidade de Ezra Miller ser o novo Barry Allen. Contudo a maior parte está analisando pela aparência do ator e não pela sua qualidade de atuação – é ai que entendemos e separamos quem deve e não ser futuro diretor de um filme.

Um pouco sobre Ezra Miller

Ezra-MillerEzra Matthew Miller, nascido em 30 de setembro de 1992 (22 anos), no Condado de Bergen, Nova Jersey, ficou conhecido por seus papéis em filmes como City Island (2009), Another Happy Day (2011), We Need to Talk about Kevin (2011) e The Perks of Being a Wallflower (As vantagens de ser invisível, em português) (2012).

Quanto a sua vida pessoal muito foi discutido sobre a sexualidade do ator, mas ele já deixou claro em uma entrevista que: “O caminho que eu escolheria para me identificar não seria gay. Tenho me atraído mais por ‘elas’ mas tenho estado com muitas pessoas e estou aberto para o amor onde quer que ele possa estar “, … “eu tenho um monte de amigos realmente maravilhosos que são de sexos e gêneros diferentes. Eu não estou apaixonado por ninguém em particular “.

No entanto, se ele é homossexual ou não pouco importa para esta matéria e para os próximos tópicos da mesma.

Sobre o ator

Em questão de atuação, Miller é um destaque e tanto. Sempre muito elogiado e principalmente no filme “As vantagens de ser invisível” teve a possibilidade de mostrar que realmente é “O” ator.

Imaginem a responsabilidade estando ao lado de Logan Lerman e Emma Watson, atores teen icônicos e que tem grande espaço na mídia, esse, acredito que foi o momento para Miller se mostrar e dizer que um novo bom ator estava surgindo.

Por que confiar nele para dar vida ao Flash nos cinemas?

5 motivos do porquê Miller pode ser um bom Flash:ezra_miller

  1. Como já dito sua atuação é muito boa e ele encarna o personagem muitíssimo bem;
  2. Carismático, algo primordial para ser o Flash, e ele é, não há como negar;
  3. É um rapaz jovem. Barry Allen não é tão velho assim, mas nem tão novo, e Ezra está no meio termo de tudo
  4. A ideia de um Barry Allen que não seja loiro já foi quebrada. É super maneiro essa mudança simples, não é algo
    escandaloso, contudo esta parte irei debater no próximo tópico;
  5. Todos atores que foram super criticados tiveram atuações memoráveis.

Críticas quanto ao seu visual

Inevitável que um filme inspirado em HQs não tenha críticas e reclamações quanto ao visual do ator/atriz não ser semelhante a da personagem. Não condeno quem vê dessa forma, porém acredito que a pessoa está pensando de pequeno e limitadamente.

É sim necessário que o ator/atriz possa lembrar o herói/vilão, porém não é uma tarefa tão fácil (não impossível) e muitas vezes a versão live action da personagem não fique tão boa quanto é nos quadrinhos.
Vamos pegar o exemplo de Jason Momoa. Imaginem aquele troglodita loiro e trajando roupa laranja e verde… Não fica algo muito legal de se ver a não ser que fosse da Marvel, porque ela gosta de colorir o mundo.

The-Flash-Movie-Actor-Grant-Gustin-Ezra-MillerNem sempre o ator fisicamente parecido com o herói/vilão será a melhor escolha, isso é o que precisamos entender. A intensão aqui não é querer proibir sua liberdade, caro leitor, ao contrário, apenas orientar e mostrar que nem tudo pode ser tão ruim só porque o ator ou a atriz não é 100% parecida.

Em uma das entrevista que Miller deu a um site, que inclusive postamos AQUI, ele diz que o porte físico do Velocista Escarlate será atlético, então isso já é algo bom. Isso bem diferente de Grant Gustin que não tem porte atlético, contudo já deixou sua marca registrada como o Flash.

Uma crítica mais firme e válida teremos após a estreia do filme Batman vs Superman – A Origem da Justiça, até lá ficamos apenas com hipóteses.

Christian

Curso Direito, gosto de criar o caos opinando sobre política (Imposto é roubo), sou fã de quadrinhos em especial o Flash e é isso ai

%d blogueiros gostam disto: