Esquadrão Suicida – Atores fazem ação solidária com menina que vende limonada para ajudar no tratamento do irmão

Na’ama Uzan é uma menina de apenas 05 anos que montou um negócio de venda de limonada nas ruas de Toronto/Canadá, com o objetivo de arrecadar dinheiro para a “Fundação para a Síndrome de Angelman Terapêutica”, que cuida de pacientes com uma doença neurológica rara.

O irmão mais velho de Na’ama, Nadav, sofre dessa síndrome e por isso tem dificuldades para andar e falar, além de ficar frustrado e irritado com mais frequência que as outras pessoas. Recentemente Na’ama concedeu uma entrevista à CTV Toronto, onde contou que o único objetivo de seu trabalho é ajudar os pacientes que têm essa doença. Até agora, apenas vendendo limonada e muffins, ela já arrecadou mais de US$ 25 mil (R$ 76 mil).

Na mesma cidade onde Na’ama trabalha, estão acontecendo as gravações do filme “Esquadrão Suicida”, e os atores ficaram sabendo da história da menina.

Neste domingo os atores, Jai Courtney Capitão Bumerangue e Margot Robbie Arlequina, fizeram uma visita a banca da menina para apoiar a sua causa.

Margot Jai

Os atores se mostraram impressionados com o trabalho da menina. Nas palavras de Margot Robbie:

“Eu costumava fazer pequenas bancas assim quando eu era pequena e eu acabava gastando todos os lucros em picolés na loja da esquina. Estou feliz que ela esteja fazendo isso por uma causa muito mais nobre.”

Jai Courtney:

“Eu soube da história de Na’ama e sobre o que ela está fazendo por seu irmão Nadav. Não há atitude pequena demais quando estamos falando de fazer a diferença.”

Esquadrão Suicida é dirigido por David Ayer e conta a história de um grupo de super vilões recrutados por uma agência governamental secreta para executar missões arriscadas em troca da redução de suas penas. No elenco temos Ben Affleck como Batman, Jared Leto como Coringa, Viola Davis como Amanda Waller, Will Smith como Pistoleiro, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo, Adam Beach como Amarra, Jay Hernandez como El Diablo, Karen Fukuhara como Katana e Cara Delevigne como Magia.

Via: Proibido Ler

Raysom

Bacharel em Administração, DCnauta de coração, empreendedor viciado em chá, guitarrista aposentado, co-fundador da DC Brasil Club, Sindicato Nerd e Marvel Brasil Club.