CINEMA | Especial Zack Snyder: O grande diretor da DC Films

1

Nascido em Green Bay (Wisconsin, Estados Unidos), Zachary Edward Snyder (ou apenas Zack Snyder) entrou para a historia do cinema moderno.

Responsável por grandes obras, Zack se mostrou um diretor extremamente relevante durante a década passada, e é claro, além de extremamente controverso durante os dias de hoje.

Como ontem foi aniversario desse grande diretor, hoje faremos um tour pela carreira do mesmo.

Bem, vamos lá!

Comerciais e Videoclipes

Antes de entrar no mundo do cinema, Zack Snyder fazia duas coisas: videoclipes e comerciais.

Ele foi responsável por belas propagandas, como a da Budweiser em homenagem as vitimas do 11 de Setembro, que você pode ver acima.

O comercial “Break from the crowd”, abaixo, é bastante criativo e dá boa pista sobre a grandiloquência de Snyder e sua equipe de efeitos especiais.

E para terminar, um videoclipe…

… porém, não só um videoclipe.

Desolation Row é uma música de Bob Dylan, o mesmo responsável por “The Times They Are A-Changin'”, a musica dos créditos iniciais de Watchmen.
A versão da mesma música, pela banda My Chemical Romance, teve não só seu clipe dirigido por Zack Snyder, como também foi usada nos créditos finais de Watchmen — dirigido pelo mesmo diretor.

Filmes

Este slideshow necessita de JavaScript.

E ainda vem mais…

E esse ano teremos o tão esperado Liga da Justiça, o novo filme do DCEU (ou UEDC, o Universo da DC para o cinema).

Ansiosos?

Bem, eu me despeço aqui, mas não os deixo sozinhos: vocês ficarão com esse incrível curta de aniversario do Superman, dirigido (obviamente) por Zack Snyder.

Ate mais!

 

1 Comment
  1. Swamp Thing says

    Snymen.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: