Escalpo, da DC/Vertigo, será adaptada para TV

 

Com o sucesso de produções como Gotham, Arrow, Legends of Tomorow, The Flash e Supergirl, a DC Entertainment está preparando mais uma adaptação para a TV. Dessa vez, a escolhida é Escalpo, HQ da série DC/Vertigo publicada de 2007 a 2012. Escrita por Jason Aaron e ilustrada por R.M. Guera, a série de quadrinhos mostra a luta dos índios de uma tribo na Dakota do Sul, Estados Unidos, que tentam preservar parte de sua identidade cultural enquanto tem que lidar com o problemas como alcoolismo, vício em entorpecentes, pobreza extrema e o crime organizado.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a produção já recebeu sinal verde da rede de televisão WGN America para a produção de um episódio piloto, que seria assinado pelo Chefe Criativo da DC Entertainment, Geoff Johns. O site reportou ainda que a equipe da WGN estaria procurando atores nativo americanos para compor o elenco da série.

Escalpo durou 60 edições e é uma das séries de quadrinhos mais aclamadas do selo Vertigo.

 

Raysom

Bacharel em Administração, DCnauta de coração, empreendedor viciado em chá, guitarrista aposentado, co-fundador da DC Brasil Club, Sindicato Nerd e Marvel Brasil Club.

%d blogueiros gostam disto: