E3 2017 | Devolver Digital cria conferencia hilária para o evento!

0

Começou como uma conferencia “normal” (com muitas aspas), porem logo se mostrou muito mais (ou seria menos?).

A Devolver Digital, empresa distribuidora de jogos independentes, começou sua conferencia apresentando Ruiner, jogo isométrico de ação para diversas plataformas.

Logo, apresentou flashes de outros jogo (como o novo derivado de Serious Sam´s, Bogus Detour), porem então começaram as maluquices…

Insultos ao jogador mostrando sua importância a empresa (consumir), um homem arremessando dinheiro na tela do computador, mandando-o para a conta da Devolver Digital e ate mesmo perdendo o braço.

E, pasmem, todos começaram a ter convulsões e a apresentadora perdeu a cabeça.

Logo a conferencia chegou aos créditos (quase) finais, continuando com gameplays jogados pelo grupo de apresentadores nada normais do começo (o que contem um homem triste viciado em café, entre outros), e por fim, uma luta livre entre kaijus e homens com cabeça de papelão e ate mesmo uma participação especial do lutador John Morrison, apresentando seu novo filme falso.

Acontece que tudo era uma brincadeira realizada na E3, praticamente uma enorme piada com o evento e tudo que ele representa.

Pelo jeito não foi dessa vez que a Devolver levou o evento a serio, mas sejamos sinceros: Alguém esperava que ela levasse?

Mas claro, a Devolver não se arrependeu, e mostrou isso em resposta ao Youtuber TotalBiscuit no Twitter.

A conferencia foi organizada pela Devolver Digital em parceira com a ImagosFilms.

Gostou? Então fique de olho para mais conteúdo da E3 aqui, no Sindicato Nerd!

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: